Anunciante

Juiz mulambo não irá apitar mais no Rio de Janeiro

Assim que entrou Eurico na presidência do Vasco disse que certas coisas iriam mudar, melhor dizendo: "acabou o período de juizes mulambos com apitos amigos". Por isso o juiz queridão da nação e flamenguista de coração Marcelo de Lima Henrique trocou a Ferj (quem diria, logo agora?) pela federação de Pernambuco. Mas a Fla-press não dará outro motivo, é claro!


Segundo matéria no site,o juizão recebeu "uma boa oferta e foi atuar pelo futebol de Pernambuco" (me engana que eu gosto... como pode a federação de Pernambuco pagar melhor do que a federação carioca?) e também "foi pra encerrar a carreira por lá porque já tá na idade" e blábláblá. 

Nós sabemos o real motivo disso: a vinda de Eurico. 
Como mostrei na postagem Entrevista de Eurico Miranda no Balanço Geral, o mesmo desafia em vídeo do programa da Record se esses roubos iriam repetir novamente. Agora com o cartola no comando, os caras maus por trás da arbitragem em favor do flabosta tiveram que se livrar do juiz  - já que ele não tem mais nenhuma utilidade.

E se você acredita mesmo na Fla-press e tal matéria da Rede Globo e não sobre o juiz ser descartado porque não tem mais utilidade, recomendo que leia:

  1. A vergonha do Rio de Janeiro
  2. O escândalo das papeletas amarelas
  3. Incompetência da arbitragem?

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.