Anunciante

O escândalo das papeletas amarelas

As papeletas amarelas foram (adivinhem só), um suborno do Flamengo aos árbitros de futebol durante a década de 80. Recebeu esse nome por causa que eram da cor amarela os recibos do suborno! Veja também A "maior torcida do mundo" foi criada pela rede Globo , porque deve esclarecer mais coisas vistas nessa postagem!

Que coisa feia! Os caras compravam os juízes para vencer os jogos, mas ninguém sabe quando isso começou (pois as supostas provas, as papeletas amarelas só aparecerem 1986) - o que confirma o que já tinha mostrado na postagem da "maior torcida do planeta" anteriormente. 

  • Para entender mais facilmente a história: o Flamengo juntava parte de suas receitas para gastar com COMPRA DE ÁRBITROS e também de COMPRA DE ADVERSÁRIOS. Por causa disso, o conselho deliberativo desse timeco, sentiu a falta de 300 mil cruzados depositados na conta do vice presidente de esportes amadores, Leo Rabelo.

Leo Rabelo garantiu que o dinheiro foi usado para pagar jogadores, mas não apresentou nenhuma prova. Até que o presidente do "clube mais honesto do mundo" abriu o jogo e falou a verdade em uma reunião com dirigentes rubro-negros - que sim, o dinheiro foi usado no que a gente já imaginava:

"Os 300,00 mil cruzados foram distribuídos como doping positivo para incentivar os clubes pequenos contra nossos rivais"
George Hellal, presidente do Flamengo falando sobre os 300 mil que "sumiram" 

O safado alegou a roubalheira dessa maneira para se safar de lei, pois sendo o grande "amigão dos juizes", o charlatão estaria expulso do esporte com diz o artigo 288 do código Brasileiro Disciplinar de Futebol - mas dizendo a palavra "doping", estaria descumprindo o artigo 289 ao invés do 288 e com isso pegaria apenas a pena de 90 a 360 dias. 

Tanto o Flamengo como seu presidente foram absolvidos no TJD-RJ!

Nada a mais a falar desse clube de merda.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.