Anunciante

Eleições do Vasco não remetem a vontade da maioria

Antes que alguém possa falar alguma coisa, saiba que eu NÃO SOU SÓCIO. Também não recebi nada para dizer isso a você - o que encontra-se aqui, é apenas a opinião de um torcedor, revoltado pelo circo que vem se tornando nosso querido clube. 

No passado, eu era fã do Eurico. Até mesmo nas eleições passadas, por mais que sempre deseje o melhor pro Vasco, independente de quem seja, o velho do charuto era minha opção. Sempre deixei claro isso! O que mudou minha visão ao tal presidente do Vasco, é sua má administração. 

Já está mais que provada, que este homem que está na presidência já é de longe, o PIOR PRESIDENTE DO CLUBE NA HISTÓRIA. Assumindo um clube recém-chegado da série B, com a missão de ressuscitar um clube que tinha sido rebaixado quase que duas vezes seguidas. Apenas fez ganhar um título estadual no futebol e depois um bi campeonato - apenas isso. 

Está certo, que pela situação do time, algo maior do que isso, seria até anormal - a não ser, um terceiro rebaixamento para a série B, justo no ano que tinha conseguido acesso a elite.

Foi o homem, que causou a dúvida da mídia e dos próprios torcedores, transformando o campeonato do Vasco, em "se manter na série A", como eternos clubes de segunda divisão, como Atlético Goianiense, por exemplo. O mesmo homem, que foi contra a torcida diversas vezes, principalmente, insistindo em um técnico de péssima qualidade como Celso Roth em seu momento mais crítico.

Prometeu que iria para a Sibéria se o time foi rebaixado e não cumpriu.

Então, porque você acha, que as promessas do dito homem, se cumprirão agora? Quero que me entenda, que o tempo do Eurico no Vasco, já passou. Na qual, trata o clube como seu império pessoal, mandando seus próprios seguranças agredirem torcedores, como já foi notificado. O sujeito que fez a página do clube, bloquear vascaínos que protestavam na internet com a frase  #foraeurico.

Pra piorar, põe seu filho como vice-presidente. Aí, você vê como são as coisas.

Essa postagem, eu faço como revolta. Porque depois de três anos sofrendo, fora os anteriores - vejo várias páginas do Vasco, fazendo campanha como se esse seria o nome ideal para assumir o clube. Roberto Dinamite errou por várias vezes, mas nos deu pelo menos uma Copa do Brasil - enquanto o Eurico, só deu dois campeonatos da FERJ além de algumas vergonhas.

Eu reconheço o esforço dele em trazer de volta, o Basquete, como também, reformar a piscina Olímpica do clube, entre tantas outras coisas boas. Afinal, eram mais que sua obrigação como presidente, mesmo assim, seu tempo de Vasco tem que acabar, algo que até parece impossível.

Como pode um presidente tão desprezado pela sua torcida, que vive em pé de guerra com a torcida e que é, o mais desejado para sair do Vasco pela maioria, consegue, no âmbito político, ser o preferido? Ainda mais, com essas páginas hipócritas, que durante esse triênio, criticaram o cara, mas agora, fazem postagens falando bem dele.

Isso é apenas minha opinião, pois parece que tudo vai continuar do jeito que está.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.