Anunciante

Com escalação duvidosa, Vasco arrebenta o Grêmio


Diferente do que certos comentaristas disseram por aí, o Vasco venceu a segunda melhor equipe do torneio. Principalmente, por calar a boca de um comentarista da Fla-Sports, na qual, afirmou que o time gaúcho atropelaria o nosso time.

Infelizmente, eles não estão ali para analisar o certo, mas sim, dar sua opinião sobre time A e time B - porque se levasse em conta, poderiam entender que o clube está numa roupagem totalmente nova, devido a estreia do técnico Zé Ricardo.

Quando vi a escalação do jogo, pirei.

Acredito que a maioria teve a mesma reação. Também não era por menos - até a escalação de Escudero (o tal "presente de Natal" que todo mundo rejeita) e jogador que acredito em seu potencial, foi surpresa para mim. Era com certeza, o time QUE NINGUÉM ESCALARIA, principalmente contra o clube que está numa crescente, precisando vencer para se aproximar do não tão mais imbatível Corinthians.

Vou dar uma análise rápida do que eu ouvi (porque acompanhei o jogo pela rádio): o time jogou na defensiva, deixando o Grêmio pressionar. Mesmo assim, parecida outra defesa - como se fosse outro time jogando. Era um sistema defensivo daqueles que dava orgulho e o fato de o segundo melhor clube do campeonato estar pressionando, nada teria sido melhor.

Se fosse um bom resultado diante de times do meio da tabela, poderíamos até duvidar das habilidades desse esquema, mas não. Era o Grêmio, o mesmo que um retardado da televisão alegou que golearia nosso time dentro de São Januário.

O que com certeza, nos deu moral para o próximo jogo de domingo, contra o líder Corinthians. No campo deles!

O que vale é os três pontos, mas, também, acredito que deu segurança a defesa do Vasco pela primeira vez no campeonato Brasileiro, mesmo que tenha sido na base da pressão. Agora, é esperar uma semana para jogo contra o Corinthians!

Uma boa semana a todos!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.