Anunciante

"Um incidente aconteceu? Não há como negar. Agora dizer que São Januário não tem condições, precisa ser interditado, é um absurdo" diz advogado

Vou te dizer porque concordo com o advogado do Vasco. Antes do início do torneio, era cogitado fortemente pela mídia, que o Vasco brigaria para não cair novamente, sendo até um dos favoritos ao tal vexame (como foi mostrado na Fox Sports antes mesmo da primeira rodada). Não é a primeira e nem a última vez, que a fla-press vai usar mentiras para denegrir a imagem do Vasco da Gama. Como o time se recuperou na competição, tendo plenas condições de brigar por uma vaga na Libertadores, os inimigos do Vasco tiveram que fazer alguma coisa.

1ª Objetivo: TIRAR NOVAMENTE OS CLÁSSICOS DE SÃO JANUÁRIO
Após muito tempo, o clube finalmente conseguiu seu direito legal,de jogar como mandante dentro de seu estádio. Coisa que não acontecia a muito tempo, porque times pobres como Flamengo, que não tem nem carrinho de maca para socorrer seus jogadores, ficariam ofendidos. Para remover esse direito, tiveram que passar a imagem, de que, São Januário não é seguro. Como pode, um time cumprir todas as normas de segurança e mesmo assim, acontecer tal coisa?

2º Objetivo: Prejudicar o Vasco no brasileiro
Como estava cogitado a ser rebaixado de tal maneira que qualquer ficaria convencido antes mesmo do campeonato começar, a presença forte da torcida em São Januário, mudou o panorama. Então, quando se acreditava que o time só pontuaria em casa (como foi assim por um bom tempo), tirar São Januário da torcida, simplesmente, tiraria os pontos do Vasco nos próximos jogos - isso rebaixaria o clube ou colocaria o mesmo numa posição bem delicada na tabela.

Por isso, que eu concordo com as afirmações do advogado do Vasco, sobre essa pouca vergonha: 

"Essa situação foi orquestrada para afastar os jogos de São Januário. Não tenho a menor dúvida disso. Ninguém é insensível ao que as pessoas passaram ali dentro, mas não é culpa do clube. Que a punição seja feita de forma equilibrada".

"Falar sobre a história de São Januário é chover no molhado. É longa e gloriosa. A denúncia não tem qualquer cabimento. Todos os laudos necessários, incluindo da CBF, o que é público, foram apresentados".

"Um incidente aconteceu? Não há como negar. Agora dizer que São Januário não tem condições, precisa ser interditado, é um absurdo"

"Em relação ao artigo 213, entendo pela aplicação de quatro jogos e multa de R$ 40 mil".

"A PM jogar gás no meio da torcida, ainda mais fechada como é ali em São Januário, é quase criminoso".

"Parece pouco, mas a ação de um policial mal preparado, ou uma quebra no planejamento, gera pânico em um lugar que tem milhares de pessoas concentradas. Essa ação da PM foi muito ruim, horrível, não justifica os atos da torcida do Vasco, mas tem de ser levado em conta. O resultado é horroroso".
Eu acredito que eles vão colocar uma pena maior do que a prevista por Lei.Você sabe como é que funciona aqui na CBF;Justiça só existe contra time honesto. Se o Vasco já paga sem fazer nada, imagina quando faz algo.
Que Deus tenha piedade do Vasco!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.