Anunciante

Sem o apoio da torcida, Vasco empata com Santos no estádio Nilton Santos

Se eu não estivesse em jejum de postagens, nem postaria nada sobre essa partida. Jogo bem abaixo da média, na minha opinião. Falo isso, simplesmente porque não tem nada de interessante em um zero a zero, pior ainda, quando se tem tal resultado, jogando como mandante e com um JOGADOR A MAIS!

O que tem pra falar aqui todo mundo já sabe. Wellington fazendo merda e continuando em campo - jogador que não acerta pontaria enquanto a torcida, teve que acompanhar do lado de fora,etc.

Isso me lembra até aquela frase icônica do Chaves: "Era melhor ter visto o filme do Pelé".

O resultado não era o desejado, pelo menos, não perdemos. O time do Santos, com seu terceiro goleiro (outro motivo para ter mais raiva ainda!) conseguiu o empate fora de casa, estando bem acima na tabela. Tudo poderia ser diferente se o nosso treinador, não fosse tão medroso.

Rapaz, o time paulista não chegou nem a agredir no segundo tempo e o cara não muda o esquema de ficar só atrás. Deixando Welligton fazer merda atrás de merda, enquanto foi substituir já nos 40 e poucos da segunda etapa. Será que ele nao viu como seus jogadores são ruins de pontaria?

Como acompanhei o jogo pela rádio, me lembro de ter ficado puto ao ouvir várias vezes "pra fora". Cara, na boa. Nem com o reserva do reserva, vocês acertam essa merda de gol? Se fosse uma competição tiro, já éramos para ter sido eliminados, tamanho a falta de pontaria desses homens do Vasco e isso vem de um tempo já. Como não ha nada o que falar, deixo registrado esse empate horrosro - mesmo o time tendo jogado bem.

Agora, é tentar ganhar do São Paulo, na quarta-feira. Time que o Vasco se tornou FREGUESÃO desde 2012. Por favor, ganhe! Já que não ganha do time dos homens a cinco anos, que seja agora, aproveitando o embalo deles perderem para todo mundo. Se isso acontecer, não só dará +3 pontos a equipe, como também, tirar o peso desse jejum. 

É isso amigos, boa semana a todos.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.