Anunciante

Porque Eurico provocou sua própria destruíção

Diferente da maioria dos vascaínos, não estou nem um pouco chateado pelo o que aconteceu. Muito pelo contrário, estou até um pouco risonho diante das tragédias provocadas pelo então, presidente do Vasco. Não é de hoje, que afirmo que esse sujeito que preside o clube, é o pior gestor de toda a sua história. Um completo incompetente, a colocar seu próprio filho, como vice presidente.

Caro amigo vascaíno da página, não se sinta frustado ou qualquer outro sentimento acerca do que aconteceu hoje. Estar certo que é bem irritante, você lotar seu estádio, apoiar o time, pagar por um ingresso ao olho da cara, para simplesmente, ver Milton Merda fazendo o que sabe de melhor, sendo o primeiro técnico, dos muitos (falo dos ruins) a perder pro Flamengo dentro de São Januário, e pior, com o FLAMENGO JOGANDO MAL, AINDA POR CIMA. Não tiro a razão dos torcedores, afinal, pagar 80 reais numa arquibancada, para ver o time mandante jogar na defesa, com medo, graças a um treinador de time de várzea, é de irritar todo mundo.

Acredito que seja o maior vexame da historia do Vasco, não pela derrota, mas sim pela revolta. Uma revolta de muitos anos, quando o povo se levanta contra o ditador, que de uma hora ou outra, terá que sair. Não dá mais para Eurico Miranda na presidência, mesmo que permaneça, as chances de reeleição diminuíram muito. Nenhum outro até então, tinha visto o nosso time perder para o projeto de rival em seu estádio, até que o viado do presidente contrata um sujeito que fez curso por correspondência na UEFA e tem transformado, o Vasco, em time pequeno. Se rebaixado nas últimas séries A não chegou perto, da derrota de hoje.

Se Milton entendesse mesmo de futebol como afirma, colocaria o time mais para frente. Ele fez isso quando o time estava perdendo por 2x0 pro Corinthians no mesmo estádio, e o clube, com ajuda da torcida, empatou. Só não venceu porque se esqueceram de jogar, mas nos mostra, que time mandante tem muita força. Agora, colocar um time na defesa com estádio lotado, FOI A MAIOR BURRICE QUE EU JÁ VI EM TODA A MINHA VIDA, com um Flamengo pressionado, jogando mal, ainda consegue fazer gol. O que gerou a revolta da torcida, com razão.

Como acompanhei na rádio, ouvi muito discurso maluco por parte dos mulambos que transmitem o espetáculo. Discursos dispensáveis na minha opinião, pois o pessoal da Rádio Globo gosta muito de se portar como parcial, mas não é. Tinha que ver a felicidade de Luiz Penido ao gritar gol do Flamengo - outrora, o que esperar de um mulambo assumido? (Não estou falando mal dele, ok? Eu gosto muito das transmissões do mesmo). 

Deve ser muito ruim aguentar zoação dos mulambos nessa semana, no meu caso, é bem tranquilo. Não estou nem aí pelo resultado e acredito que se o time fosse mais ofensivo, poderia sair vitorioso. Podem até tentar me zoar, mas como queria tal resultado mesmo, acredito não surgir muito efeito. Mesmo assim, vale lembrar que o jogo de hoje, FOI A MAIOR VERGONHA DA ERA EURICO NO VASCO, o que cavou sua própria sepultura, pois nenhuma outra gestão, pelo o que se lembre, perdeu da maneira que perdeu, o que pesará e muito em sua campanha a reeleição, isso se ele continuará no cargo depois dessa.

Gostaria de dizer que por mim, fora Milton. Você não entende nada de futebol, nem como assumir equipes grandes. Você é um treinador medroso que trata o Vasco como time pequeno, não sabendo nem jogar com o fator casa. Graças a sua burrice, o time será penalizado e praticamente, não deverá ter apoio da torcida - tendo agora reunir vocês na sua incompetência para não ser rebaixado, uma vez, que todas as vitórias da equipe, vieram pela força da torcida, não pelo seu esquema escroto de curso por correspondência.

Eurico, essa vai pra sua conta. PIOR PRESIDENTE DO VASCO!

NUNCA, NENHUM OUTRO FEZ TANTA MERDA COMO VOCÊ.

É POR ISSO, QUE SÓ ESTOU FAZENDO POSTAGEM EM DIA DE JOGO. PRA QUE EU DEDICAR MEU TEMPO AO MEU TIME, SE VOCÊ EXISTE PARA DESTRUÍ-LO. PARABENS AO MILTON LIXO MENDES, POR FAZER O FLAMENGO JOGANDO MAL, VENCER O VASCO. ASSIM COMO NO JOGO CONTRA O COXA, VOCÊ ENTREGOU O TIME AO ADVERSÁRIO.

PIOR TÉCNICO DO BRASIL.

PIOR DIRIGENTE DO BRASIL.

PIOR DEFESA DO BRASIL.

BOA SEMANA A TODOS, MENOS PRO EURICO.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.