Anunciante

Campanha no Cartase promete trazer pro cinema a luta do Vasco contra o racismo

O Cartase é um site, como vários outros do ramo, afim de reunir dinheiro para um projeto específico, oferecendo aos doadores, prêmios especiais e consequentemente, a entrega do próprio produto. A saída para muitos produtores de conteúdo, que conseguem reunir a grana necessária para a publicação do seu trabalho, como também, a divulgação da mesma. 

Funciona dessa maneira: o autor, propõe uma quantia, na qual, é a ideal para custear todo o seu projeto. Caso a meta não seja alcançada, seus doadores recebem seu dinheiro de volta, simples! Em sua página, possui todas as informações sobre a proposta, como também, o que cada um de seus doadores receberão quando o produto for concluído. Abaixo, você confere uma prévia da história, lembrando, que não é apenas o Vasco da Gama que será citado. O Fluminense também há bastante participação aqui, principalmente no vídeo abaixo, assista e veja o porque.



Venho agradecer ao Claudio Oliveira, mais uma vez. Foi através dele que conheci este projeto, que via ser um curta metragem que visa a falar da história da luta do Vasco contra o racismo. Abaixo, você confere o link com as palavras do próprio autor, que irá explicar melhor o enredo, orçamento e mais detalhes sobre o projeto.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.