Anunciante

Vascaíno oferece a melhor resposta contra Eurico Miranda e a diretoria após saída de Cristóvão

Após a eliminação precoce na Copa do Brasil, finalmente uma notícia boa: Cristóvão não é mais treinador do Vasco.


Em nota, o site do Vasco confirmou a saída do treinador, dizendo que ele TRABALHOU COM DEDICAÇÃO E AINDA AGRADECEU pelo serviço de bosta, prestado. 

Seu Cristóvão, vai fazer um curso de técnico, aprende a profissão e se torne treinador de verdade se quiser ficar no ramo, pois assim, não dá, rapaz.

Mas não é isso que vim compartilhar no blog, mas sim um comentário épico do vascaíno Pedro Eduardo, comentou o seguinte:

Doriva, Celso Roth, Jorginho, Cristóvão...CULPEM AS PESSOAS CERTAS! 
O série B acabou no dia 26 de Novembro, 2 dias depois, ignorando acidência da Chapecoense, Eurico Miranda anunciou Cristóvão como sendo melhor pro Vasco que o Guardiola seria. 
Passou-se 1 mês, o clube foi anunciar seu primeiro reforço, na noite de natal: Escudero. Piada! 
Depois disso fechamos com Muriqui e fomos passear na Disney, cheio de jogadores fora de forma. Passamos vergonha e não conseguiram UM patrocinador na competição. 
Ao longo da mesma, o Vasco anunciou acerto com Wagner e pronto, vamos nós pro Carioca. 
Tomamos um sacode do Fluminense de cara, ai abriram as pernas, trouxeram Gilberto, Kelvin, o tal do Manga que com certeza ninguém no Vasco conhece. 
Boa parte da torcida achou que vinha uma nova seleção de jogadores não utilizados em seus times, que chegaram de graça para o Vasco. 
Os dias foram passando, nenhuma evolução era vista no time. Esse pseudo-técnico perdido, pai e filho bravatando e torcida se irritando. Pronto, fechamos com Luis Fabiano. Nossos problemas acabaram! 
Não, não acabaram. Ele estreou antes da hora, para dar uma calada na torcida, empatamos com o pior time do Carioca e hoje perdemos pro Vitória, fomos eliminados da Copa do Brasil. Culpa dele? Não. Culpa da total falta de planejamento do Vasco. 
São 3 anos culpando as pessoas erradas, fingindo acreditar num péssimo trabalho, querendo vangloriar jogadores que sabemos que não são solução, querendo acreditar que vamos brigar nas cabeças, forçando o papel de trouxa que Eurico Miranda nos impõe. Vai sair Cristóvão e vamos continuar com a falsa sensação que vamos brigar lá em cima e daí 1 mês vem a realidade, colocamos a culpa no Jean, no Rodrigo, no Nenê, em todo mundo e seguimos sendo feitos de otários. 
OTÁRIOS, é isso que o vascaíno é para sua diretoria. Enrolam, vão empurrando com a barriga de mês a mês. 
ACORDEM! O VASCO É GIGANTE. 
ACORDEM! O PROBLEMA VAI ALÉM! 
ACORDEM, NOSSA DIRETORIA É UMA MERDA! 
REAGE, VASCO! FORA, EURICO!
TODO MUNDO QUER COMER PELA BEIRADA ENCIMA DO VASCO , O VASCO É A ATUAL REALIDADE DA PRÓPRIA TORCIDA , APÁTICA!
Postagem original:

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.