Anunciante

Situação de Cristóvão com torcida piora e Vasco empata com Vitória em São Januário

É complicado. 

Por isso que o blog fica parado as vezes. 

Como é que a gente vai escrever sobre a história do Vasco ou até mesmo comentarmos sobre o atual dia a dia do elenco, se ele já está morto por causa do treinador? 

O pior, é que neste ano nem podemos reclamar! 

Esteja ciente de que, se o Vasco for eliminado na Copa do Brasil, Cristóvão será demitido! 

E tem que ser mesmo! 

Desde que assumiu a equipe, o Vasco não conseguiu vencer ainda um time brasileiro de série A! Então, quando tudo parecia certo, jogando em casa, com um jogador a mais, simplesmente põe atacante para jogar na defensiva e sem querer, aplicar um pênalti que mudou toda a partida.

Partida essa sem sal, como tem sido o Vasco neste ano. Um time sem jogada, que não cria, que não corre, com atacantes que não acertam o gol, mesmo estando de cara com ele. Nenê as vezes, gastando sua habilidade com jogadores que treinam todo dia, mas erram a bola (falo dos atacantes apenas, meu Deus, nunca vi tanto atacante errar o gol como esses caras do Vasco).

Desde que este blog foi criado, nunca apareceu uma equipe tão forte e competente a não ser aquelas que falamos no passado. Para tudo ficar perfeito, era só contratar um treinador, mas você sabe como o Eurico é. 

Não me admira ser xingado em São Januário como foi hoje. 

Rapaz, eu não sei você, mas não fiquei muito animado não. 

Não pelo resultado final da partida, mas sim, pelo desenrolar do jogo. Já estamos em Março e a equipe do Vasco ainda não foi montada. Um elenco desses, e o cara contratado para comandar a equipe, não tem ideia do que fazer. 

Com a falta de resultados positivos (e uma eliminação pro Flamengo) não fosse o bastante, o sujeito inventa de tomar gol jogando em casa, com um jogador a mais. Está certo que o estreante "boca suja" da noite, caiu e colocou a mão na bola. Edmundo, que estava comentando o jogo na Fox Sports, aproveitou a ocasião para alfinetar o técnico do Vasco, dizendo que isso é o que acontece quando se coloca atacante para jogar na posição de zagueiro.

A sorte, é que empatamos também com um gol de pênalti, mas foi só isso. 

Como o Eurico disse em entrevista, de que, não demiti treinadores. Apenas a torcida pode fazer alguma coisa, no caso, cobrar. Fiquei com muita pena dele, mesmo sofrendo pelo o que está acontecendo. O Cristóvão também é ser humano, e deve ser muito chato, ter toda a torcida do clube que você trabalha, te mandando tomar naquele lugar. Se pelo menos, fizesse um curso que nem o Jorginho para poder aprender a profissão, isso talvez mudaria.


Após empate, Cristovão lamenta pênalti de Manga... por LANCETV

Enquanto o Vasco jogar com esse treinador, eu sempre ficarei com o pé atrás. O certo, é que o time tenha alguma tragédia para que o técnico tenha vergonha na cara, e saia. Por mais que a ideia seja interessante, não há como eu torcer contra meu clube do coração, mesmo que o cara que comanda meu time, não esteja bem no momento.

Tomara que quando Luiz Fabiano chegar, possa ser um homem-gol que possa mudar tudo, porque se não for assim, adeus Cristóvão!

Paciência tem limite, inclusive a dele.

Que tenham uma ótima semana

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.