Anunciante

Sem treinador, Vasco é eliminado da Copa do Brasil 2017!

Bom dia, caros vascaínos da página. Eu nem vou me aprofundar sobre o jogo porque o resultado, você já sabe. O que eu gostaria agora, era ao acordar de manhã e ver a notícia, de que, esse projeto de técnico estava fora do Vasco, mas dificilmente vai acontecer. 

Na semana passada, o mesmo time eliminado hoje, não conseguiu vencer o time mais fraco do estadual, então, o que me faz acreditar, que este clube que não venceu ainda um time de primeira divisão do ano, fará logo agora? Com Luiz Fabiano? Dificilmente. Nem mesmo com Pelé, o time atual resolveria, tudo porque, não é treinado corretamente.

A culpa toda e do viado do Eurico e do filho dele, que acham que o Vasco é sua propriedade. Nunca tinha visto um presidente de clube fazer duas coisas, a primeira, é dar a vice-presidência ao seu filho, e a segunda, ir contra a própria torcida que paga o seu salário.

Não me venha reclamar de sócio torcedor não, e não me leve a mal, que a situação esteja assim em relação a isso. Imagina o clube tendo tantos sócios-torcedores quanto o projeto de rival para ver esse tipo de coisa?


O cara simplesmente bateu no peito e falou um monte de bobagem contra a torcida, exaltando o trabalho do fiasco do Cristóvão e ainda, indo além dizendo que o Vasco vai para a libertadores com esse comando. Era mais ou menos isso, pois vi trechos nas redes sociais mas em nenhum momento, fui atrás da informação. 

Já falei aqui no blog, em momentos como esse, eu não faço postagens. Como e que vou escrever sobre meu clube do coração enquanto vejo essa merda que ta? Isso desanima! O cara contrata um incompetente que só faz lambança e ainda acha que os torcedores estão errados? Por mais que eu queira que o Vasco perdesse hoje, estava torcendo o contrário, mas no fim, foi bom.

Domingo tem clássico contra o Botafogo que vamos perder novamente se esse cara ainda estiver no comando e a situação vai ficar assim até esse idiota sair, ou irmos para mais uma série B, local que Eurico que transformar em nosso lugar. Em relação a eliminação, não me senti nada constrangido, muito pelo contrário. Quem é que não ganha com o time treinado por esse incompetente?


Eurico, você é o pior presidente do Vasco. Nunca vai fazer o que o Dinamite fez: nos dar uma Copa do Brasil, seu otário! Roberto Dinamite é mais presidente que você, apesar dos seus erros, os seus, caro presidente, são muito piores.


Vou terminar a postagem aqui sem os gols (derrota de 1x0 no jogo de volta, fora de casa), muito menos, um vídeo das desculpas desse técnicozinho fraco. Não quero ficar irritado, então, vou evitá-lo de olhar para a cara dele agora, de manhã, estarei apto a isso, principalmente se ele sair do Vasco, coisa que eu acho muito difícil, pois Eurico quer provar mais uma vez, que é acima da torcida.

Para encerrar, veja esse comentário brilhante de um vascaíno na página do Vasco.


Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.