Anunciante

Querem suspender Luiz Fabiano por 19 jogos

Pra começar, o juiz inventa um motivo para expulsão do jogador (que virou piada em jornal da Espanha) e querem, na maior cara dura, dar a maior pena só para o cara não ajudar o Vasco a ser tri-campeão. 

É amigos, vale de tudo esse ano, mudar o regulamento, colocar o Vasco para jogar clássicos antes de todo mundo, deixar o projeto de rival jogar só jogo contra time pequeno para ter a moral de dizer antes do clássico que tem mais pontos... inventar que o Flamengo está invicto (mesmo ter tomado na bunda na libertadores, etc).

Por mais que o regulamento deste ano seja bizarro, é notório o esforço que eles estão fazendo pro Vasco não ser tri-campeão estadual. Quando Luiz Fabiano veio para o cruzmaltino, a certeza da recuperação do clube, veio na bagagem. Então, os homens que comandam a tropa, deveriam fazer algo para impedir esse intento. 

Ainda tem retardado que alega que a FERJ protege o Vasco. O engraçado, é que estão tratando nosso clube na mídia deles como ladrão e injusto, mas isso não é refletido aos torcedores de outras torcidas. 

Ninguém aqui liga para o que a rede Globo pensa, pode falar o que quiser.

Agora, tirar um dos principais jogadores do time por 19 jogos, aí já é desespero. 

Dezenove jogos é boa parte do primeiro turno do campeonato nacional, sendo, que nem o tapa na cara que Edmundo deu no juiz em seus tempos de jogador, levaram a isso. Será mesmo que a coisa é tão grave a ponto disso, ou porque tem medo dele ser o carrasco do Flamengo? 

Desde que Fabuloso veio para cá, ele provocou o projeto de rival. Já que tem bagagem, foi o primeiro jogador que fez todos eles abaixarem a cabeça, sinal de medo. Agora, o juiz denominado roubo nego simula uma agressão (que virou piada na Espanha!) quer por que quer tirar 19 partidas do cara, você vê que isso não tem nada haver com justiça.

Interessante é ver que o mesmo juiz foi punido por dar um pênalti pro Vasco, mas não é punido por simular agressão? Dezenove jogos, olha só, DEZENOVE. Chega a ser engraçado, se isso acontecesse com o Dieguito, jogador reserva da seleção, a mídia já teria caído pau em cima até arquivarem esta merda. 

Como é um sujeito que está acostumado a ser expulso, basta expulsá-lo e dar uma pena acima do normal só para que ele não jogue e se torne ídolo no Vasco, já que no projeto de rival só tem projeto de ídolo, sendo que o último, queria jogar do nosso lado.

Eu não vou nem reproduzir as merdas que o juiz falou para justificar isso. Lembrando que Guerrero foi expulso e foi logo absolvido da culpa, tirando até foto com o juiz que o liberou. Para mim, isso não vai render, é uma pena que visa impedir o tri-campeonato do Vasco, é apenas isso. Nem se levasse um soco na cara, traria tantos jogos assim.

E você me diz que a FERJ protege o Vasco, seu mulambo otário!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.