Anunciante

Cristóvão é tão ruim, que nem com Luiz Fabiano consegue vencer o time mais fraco do estadual

Pra começar, #foracristóvão

O que deu na cabeça desse Eurico, pra dizer que Cristóvão seria o homem ideal para levantar o Vasco? Acho que foi só o preço. Enquanto estiver no comando, será assim.

Precisará mesmo ser eliminado na Copa do Brasil para esse cara sair? Já que nosso presidente, disse que NÃO DEMITE TREINADORES.
Time mal treinado, mal organizado. Lento, sem criatividade. Que jogou de igual para a igual contra o Macaé (time, que até agora, tinha perdido TODOS OS JOGOS no estadual), mas que, contra o time de Cristóvão, deu um banho.


Discordo do que o Juninho Pernambucano falou durante o jogo, o Vasco não foi superior. Não dominou nada! Quem jogou mesmo, foi o Macaé, que poderia até aplicar uma goleada na estreia do Fabuloso se tivessem mais sorte.

Quem viu o jogo, viu a diferença. Os homens, com o time todo treinado, com excelente contra-ataque, jogando contra um Vasco apático, que as únicas chances de gol, eram de bola parada.


Agora, sobre Fabuloso, eu fiquei empolgado. O cara mesmo sabe fazer gol, no lance do gol do Rodrigo, a cabeçada certeira que o jogador deu, pareceu um foguete, e foi direto para o gol. Quando vi isso, pensei: "essa é a diferença do cara que sabe ser atacante", bem diferente de todos os outros jogadores do Vasco, que erram a pontaria desde 2013!

Quero lhe fazer uma pergunta: você acredita que o Vasco vai passar o Vitória? 

O time sofreu para empatar com o pior time do estadual, qual é a probabilidade, de vencer um time de série A fora de casa? Lembrando, que desde esse técnico merda assumiu o time, não vencemos ainda, um clube de primeira divisão. Gostaria de compartilhar um comentário de um curtidor da página do Facebook que achei muito interessante, mostrando a vergonha da diretoria do Vasco.


Hoje, no programa esportivo chamado Esportes Brasil, da TV Aparecida, concordei e muito com o comentarista do programa, que afirmou: "O Vasco deste ano é pior que o Vasco da série B do ano  passado", concluindo em poucas palavras, as mesmas coisas que eu já falei aqui. O time tem bons jogadores, mas peca por um técnico que não sabe ser treinador.

O programa esportivo ainda fez questão de frisar, que o Macaé (adversário de hoje), tinha perdido todas as partidas na Taça Guanabara, o que mostra mais uma vez, a inutilidade daquele que o Eurico afirma que é o melhor pra assumir o cargo. Meu Deus, na boa, você percebe que o cara é um mal gestor quando esse tipo de coisa.

Neste jogo no meio da semana, vai ser o jogo que vai eliminar o Cristóvão caso ele não consiga vencer o Vitória fora de casa. Uma missão praticamente impossível, já que o viado não consegue nem ganhar do time mais fraco do estadual, como acha que vai vencer um time de série A, já que não venceu um ainda este ano?

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.