Anunciante

Com novo treinador, Vasco vence Madureira e ganha ânimo

Fala vascaínos da página. Estou sumido faz um tempo, mas pelo menos, estou fazendo as postagens sobre os jogos do time. 

É certo que farei mais postagens por dia, já que o nosso antigo técnico, era a principal motivação para não escrever sobre o Vasco, os motivos já foram falados em outros postagens. Para resumir o jogo de hoje, o Vasco venceu o Madureira por 1x0 com gol de Yago Pikachu, confira:

Sobre o jogo de hoje, eu praticamente não vi, mas pelo pouco que acompanhei, já notei uma grande melhora na equipe. 

Ao saber um pouco mais sobre o treinador, soube que em menos de dois dias, o mesmo fez várias modificações e ainda treinou  a equipe em coisas que Cristóvão mal sabia que existe, como por exemplo, treinamento como a equipe deve se comportar ao receber um contra-ataque. 

Mesmo pelo pouco tempo de trabalho, notamos um Vasco bem diferente daquele que iniciou 2017, mas que ainda está encontrando seu ideal. Para mim, o ano do Vasco começou hoje, foi o primeiro jogo da temporada pois agora sim, acredito que poderemos ganhar títulos. Não só o estadual, como também o campeonato brasileiro que não ganhamos a dezessete anos - já está mais que na hora.

Também quero relatar o quanto eu confio nesse treinador, mesmo não sabendo seu jeito de trabalho ou histórico, tem tudo para dar certo. Mas vamos esperar os próximos jogos para ver o que acontece!

Você não sabe o quanto eu estou animado com a saída do Cristóvão, está certo que perdemos uma Copa do Brasil, mas é melhor ser eliminado e tirar esse fiasco do meu Vasco, do que amagar mais um rebaixamento por causa de treinador incopetente.

Nesta semana, voltarei (assim espero) a falar sobre o time e ainda, se possível, escrever mais postagens sobre os títulos do Vasco que ainda não cataloguei. Isso é tudo, espero que tenham uma boa semana e que tenhamos um final de semana ainda melhor!


Saudações vascaínas, pessoal.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.