Anunciante

Com treinador interino, Vasco empata clássico e anuncia seu novo treinador

Bom dia, caros vascaínos da página. Hoje, nosso Vasco (sem Cristóvão) enfrentou o Botafogo pela segunda rodada da Taça Rio 2017, tendo como resultado final, um zero a zero. 

Já que não há o que falar num jogo sem gols, gostaria apenas de parabenizar o Valdir Bigode, que atuando como treinador interino, foi MUITO MELHOR que Cristóvão Borges, principalmente no final da partida, que fez de tudo para por o time mais ofensivo para ver se marcava.
O destino me fez acompanhar o jogo pela rádio Globo, por isso, não sei se o gol de Luiz Fabiano, estava realmente impedido como afirmaram. Na transmissão, em nenhum momento falaram que acertaram ao anular o gol do Fabuloso, mas uma coisa que eu achei engraçada, foi a falta de gandulas no início do segundo tempo, fazendo um funcionário ter que lá aonde estavam (lanchando) e trazê-lo a força.

O que eu espero para o próximo treinador do Vasco? Que seja que nem o técnico de hoje! 

Ao escutar na rádio a escalação, tive que aplaudir. Era muito diferente do que o Cristóvão colocava, criando uma diferença enorme. Chamo atenção para o comentário de um dos comentaristas da rádio, que afirmou que não esperava que o Vasco fosse render tanto, sendo um time que vai para cima do adversário, bem diferente daquele time comandado pelo antigo treinador. 

Ou seja, Valdir pegou um Vasco mal treinado a meses, sem esquema tático e em menos de uma semana, colocou ordem. Não era aquilo que se espera de um Vasco da Gama, mas é muito melhor do que todo o trabalho do clube até agora. A única coisa ruim que ele fez, foi tirar Nenê para substituir por Thalles, recebendo a vaia da torcida. Momento, de que, o time estava sendo pondo seu terceiro atacante, coisa que NUNCA íamos ver com Cristóvão.

Nesta semana, esperamos boas notícias e desta vez, vamos ver o Vasco se recuperar. Que aprendamos um pouco com o treinador interino, que mesmo não sendo sua função legal, agiu corretamente e quase nos deu a vitória no primeiro clássico do ano. 
Obrigado Valdir, e também, muito obrigado Cristóvão, pois se você não se demitisse, o Eurico ainda continuaria com você, mesmo se fôssemos rebaixados para a segunda divisão. 

Boa semana a todos!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.