Anunciante

Vitória em cima da Portuguesa pode complicar no confronto contra o Flamengo

Fala, caros amigos vascaínos da página. Como vocês estão? Acredito que animados para o adversário do Vasco contra seu saco de pancadas. 

Diferente da maioria, eu ainda estou com o pé atrás. Tudo por causa do Cristóvão, que por enquanto (acredito eu, devo falar assim) não vem mostrando bom desempenho como treinador. Está certo, a torcida vai parar de chiar com resultados, disse o treinador em respeito ao desafeto que os cruzmaltinos tem com ele. Só que agora, não podemos perder, jamais!

Por causa desse regulamento escroto, o clube pode perder todas as Taças que ainda pode disputar a final do estadual, por isso, não me importaria em perder clássicos (afinal, ninguém é perfeito). Só o que eu tenho receio, é que, o cara pode estragar o clube e permitir que a mulambada vença e elimine o Vasco da Gama. 

Se a qualidade dos jogadores fosse só usada para decidir, é lógico que estaria tranquilo.


Hoje, contra uma equipe FRACA, o clube pressionou.  Só que é aquilo, com Thalles gordo na frente e esse esquema que o homem monta, o clube só fica no quase. Pode reparar, o Vasco parece que não sabe fazer gols. Um time que não aplica goleada e a um tempo atrás, costumava só marcar um gol (um mesmo!) apenas no segundo tempo.

Na série B de 2014 teve gente que reclamou isso comigo, mas é verdade. Ainda bem que veio um Luiz Fabiano da vida para resolver, junto das demais contratações que fazem do Vasco, um dos grandes mais fortes do Rio (em questão de plantel).

A torcida deles é tão escrota, que teve mulambo que foi pra São Januário para poder (como foi dito) "assistir a eliminação do Vasco".


Depois quer forçar a gente ter torcida única... 

Esses merdas que provocam, arrumam confusão, levam ferrão do Vasco e ficam enchendo o saco. Bando de otário que agem como a sombra do Vasco, um inimigo que quer a todo custo, destruir a imagem do clube que tem a história mais linda do futebol mundial.

Então me fala, qual clube doou aviões para segunda guerra mundial?

Qual clube lutou contra o racismo e abriu o futebol para a classe operária e para os negros? 

Qual clube que sua torcida (do subúrbio) que faz uma vaquinha e constrói um estadio?


O Vasco venceu, mas não me convenceu. 


Está certo que temos um time muito forte de la para cá e eles estão encontrando a equipe ideal. Sò que esse técnico, é muito ruim. Se ele perder com esse time pro Flamengo, vai se demonstrar pior que Celso Roth (que treinando uma equipe pior, venceu o Flamengo no brasileiro de 2015)


Algo sobre o jogo a relatar é que novamente, Thalles não me convenceu. E que concordo com o comentarista do Premiere, da qual, disse que Escudero pode assumir a lateral (acho que ele tem se mostrado melhor nesta função do que aquela que ele realmente veio).

Kelvin é outro que eu estou gostando, mas eu estou realmente vendo que seu histórico de atacante, não se trata de um goleador, mas é tipo um Riascos mais novo, pode ajudar e muito.

Agora nos resta esperar, para ver se vamos vencer o Flamengo. Para mim, o projeto de rival tem a vantagem e pode ser considerado até favorito, pois, com um treinador desses, até time da Champions passa aperto.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.