Anunciante

Nosso grupo no Facebook

Olá, caros vascaínos da página!

Desde que iniciei este blog, a intenção era para divulgar trabalhos de outros torcedores do Vasco, sejam canais do youtube, blogs, etc. Por isso que dei o nome: "vascaínos na web"!

Tenho feito isso da minha maneira, divulgando vídeos de canais e blogs que tem um assunto, porém, é muito mais fácil, criar um local para que os próprios vascaínos possam divulgar e/ou até interagir com o blog. 

No ano passado, tentei criar um fórum, mas desisti porque isso não é muito popular, passando para um público restrito. Já o facebook, praticamente, quase todo mundo tem e sabe usar, por isso, criei um grupo. 

Isso permitirá que não dê longas pausas do blog (como acontece as vezes), principalmente quando nosso time, fica um tempo sem jogar ou que na profissão, não acontece nada de interessante. Ainda mais, que eu tenho a cautela de não criar notícias fakes para ganhar visualizações, uma vez, que meu blog não é de intuito profissional.

Neste grupo, você pode postar matérias dos seus blogs, canais, fotos e o que for relacionado ao Vasco. Postagens que não tem nada haver, serão deletadas. Também, por questões de bom senso, não serão permitidas ofensas seja de qualquer tipo. Estou falando essas coisas para que o pessoal entenda em poucas palavras o que pode e o que não pode.

Tenha certeza, que muita coisa do grupo, eu vou divulgar aqui. Meu blog é bem localizado no google, ou seja, muita gente pode gostar do seu conteúdo ao acessar minha página, principalmente aqueles que usam a página do google+ (que eu não tenho costume de usar pessoalmente, mas que compartilha todo o conteúdo do meu blog).


Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.