Anunciante

Luiz Fabiano confirma em sua rede social, sua vinda ao Vasco

Agora sim, podemos dizer que o jogador é nosso! Eu estava com o pé atrás até que houvesse alguma confirmação de fato.

Nem mesmo a inscrição do jogador no Estadual, me fez acreditar. 

Antes mesmo do jogador se manifestar, os vascaínos já criaram um funk em sua homenagem e assim como Nenê e Martín Silva, se tornará mais um ídolo do clube.

Gente, eu realmente estou ficando animado com esse Vasco!

É o time mais forte já montado desde a criação deste blog (3 anos). Ontem, estava conversando com meu irmão gêmeo e um amigo mulambo sobre isso. Neste ano, o Vasco está finalmente montando uma equipe a altura, coisa que não se via desde 2011 (último time forte que esse time teve).

O Luiz Fabiano é tão fera, que até seu próprio funk postou (#okaocomeçoufabulosochegou) 

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.