Anunciante

Especial: Chegamos a 3000 curtidas no Facebook!

Esta postagem aqui é apenas para ficar no histórico do blog, como também, mostrar a evolução que acontece com o mesmo com o passar dos anos. 

Em Junho de 2016, tínhamos atingindo a marca de 2000 curtidas na página do Facebook. Para muitos, não pode ser muita coisa, mas para aqueles que criam uma página de blog do nada, sabe o quão é trabalhoso para que esse tipo de trabalho cresça.

Quem tem página no Facebook sabe, links de sites em postagens, possuem um alcance muito menor em relação a fotos ou vídeos. Ou seja, se eu tenho agora 3000 curtidas na página do meu blog, então terei cerca de quase 100 visualizações por postagem. Claro que sempre há aquelas postagens que superam os limites, tendo 4000 ou mais visualizações, mas não é sempre.

Por isso, agradeço a todos que seguem a página no Facebook quanto no Google+. A única coisa que eu venho a falar a vocês que futuramente (ainda este ano, com certeza), o canal do youtube do blog vai voltar, principalmente com aquelas zoeiras, das quais, levei dois strikes no youtube de mulambo chorão, tendo que encerrar as atividades do canal. 

Estou arrumando um computador novo e com ele, finalmente sairão vídeos mais engraçados para zoar você sabe quem, como este.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.