Anunciante

Botafogo proíbe Flamengo de jogar no Engenhão após morte de torcedor

Agora a casa caiu, amigos.

O saco de pancadas do Vasco, terá que viajar para fora do Estado ou desembolsar aquele aluguel maroto para o pessoal de Volta Redonda. Tudo porque, o presidente do alvi-negro, se doeu com a situação ocorrida no jogo de ontem, da qual, o time sem estádio, venceu o time reserva que tem estádio, se classificando para as semifinais da taça Guanabara, além de eliminar seu adversário da competição.

Após a partida, o Botafogo alegou nas redes sociais que o seu adversário, fazia apologia a violência (já que o torcedor morto, era do fogão).


Até compartilhei isso na minha página no facebook. Após mais informações sobre o assunto, ainda acredito que o time que rouba em finais, não fez apologia alguma, mas, já que foi sua torcida a responsável pela tragédia, o clube deveria ser penalizado de alguma forma. 

A parte engraçada, é que no Globo Esporte, não apresentou nenhuma cena da torcida do Flamengo e os caras abafaram na maior cara de pau, o delito. Foram torcedores do roubo negro os responsáveis, mas os caras, trocaram apenas para "briga por futebol", tirando o nome do time que rouba jogos dos culpados.

Bem que o Botafogo poderia jogar com o time titular, mas tudo bem, perderam por 2x1 com seu time reserva e poderia até virar o jogo. A vitória do saco de pancadas do Vasco (e também do Botafogo, já que não vencia desde 2014), serviu ainda para maquiar a torcida criminosa.

Por causa disso, e também, pela insistência da polícia militar e de todos os envolvidos que queriam que tivesse jogo, o presidente do Botafogo, em respeito ao torcedor morto (acredito eu), mitou.

"Vocês não vão jogar mais aqui".

Agora que eu quero ver, já que o Maracanã tá uma merda e não há estádio (a não ser o Volta Redonda), aonde o Flamengo vai jogar? Pelo que parece, isso será permanente, ou seja, NUNCA MAIS VEREMOS O TIME DO FLAMENGO JOGAR NO NILTÃO.

Vão apelar para quem agora, rede Globo?

Não há mandato de justiça que obrigue que eles joguem lá, pois o estádio é do Botafogo.

Parabéns ao presidente mito, tem que parar de ficar emprestando estádio a esses sujeitos.

Fonte da notícia: Site do Fox Sports

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.