Anunciante

VERGONHA: Derrota para o Flu na estreia por goleada é o sinal da incompetência da diretoria e do treinador

Já afirmo que não importa o que a gente vai falar, o Vasco vai ficar com esse treinador até que aconteça alguma tragédia (tipo, não se classificar para as semifinais da taça Guanabara). Então vascaínos, o jeito é engolir a derrota por goleada para o time que menos venceu clássicos nos últimos anos. A sorte, que ainda poderia ser mais, mas Martín salvou a pátria.


Como os mais antigos leitores do blog sabem, tenho uma estima pelo Fluminense (time de meu irmão gêmeo, pai e do meu falecido avô, na qual, perdi no início do ano passado). Foi com meu brother, que assisti a partida, já esperando uma vitória do Vasco.

Como ganhamos o carioca invicto ano passado, o Vasco tinha mais de um ano que não sabia o que era perder um jogo de tal categoria, estreando contra um time que historicamente, tinha a vantagem.


Você só percebe que o treinador é ruim, quando um time que você o considera "freguês", lhe dar uma surra que poderia resultar em cinco gols ou mais. O Vasco estava pedindo para encerrar o jogo ali, enquanto o sábio treinador, tira Éder Luiz e não Thalles para entrada de Ederson (sendo que o "atacante" gordo, ficou 23 minutos sem tocar na bola). Essa é a única reclamação tática que eu tenho a fazer ao Cristóvão no jogo.

O cara não viu que o gordão ficou quase 25 minutos sem tocar na bola e mesmo assim, tira alguém que pelo menos, sabemos que sabe fazer gol.


Eu me iludi com ele na primeira partida. 

Basta jogar com um time brasileiro de série A para abrir as pernas! Dois jogos com times de série A nesse ano se resume a goleadas: o primeiro, contra o Corinthians lá na Florida Cup, que na ocasião, o viado tirou Éder Luiz (que estava bem na partida) e agora, para as Flores.

Na boa, esse cara tem que sair, mas não vai. O Vasco tem obrigação de vencer o carioca este ano para garantir seu segundo tri-campeonato estadual. Só que com Cristóvão, fica impossível.


Nem time pequeno começa a temporada levando duas goleadas. Não me venha com papo de que está no início do ano não, esses cornos treinam a semana toda, então, tem obrigação de dar o sangue em campo. Desta vez, a culpa é desse viado do Cristóvão, que fica insistindo em atacante gordo que se torna menos um em campo, enquanto pessoas como Caio Monteiro, amargam na reserva.

Onde está Pikachu? O Vasco o contratou para que? Por que insiste em Madson?

Esse elenco precisa ser renovado, não vê que essa merda não dá dando mais certo?

Pra mim, Pikachu seria a melhor opção. O Madson ainda teve a cara de pau de chutar em cima do goleiro quando ficou cara a cara sozinho contra o defensor deles, era só dar por cobertura (coisa que Pikachui daria conta, com certeza!).

Esse é o PIOR ANO DO VASCO DA GAMA e ainda nem começou.

Que treinador viado! Burro.

Perder 3x0 pro Fluminense!

Meu irmão comemorando, parecia que estava ganhando um time da Champions, pra você ver o temor que os caras tem da gente e esse velho põe tudo a perder colocando Cristóvão.

Pensava que ele seria menos ruim que Celso Roth, mas não, é PIOR.

Não confio nesse burro.

Se continuar assim, o Vasco não vai nem se classificar para a semi da Taça Guanabara. Já que Eurico gosta tanto de série B, vai querer rebaixar o Vasco no estadual também.

Enquanto isso, ficamos com a mesma base, que tem no histórico, um rebaixamento. Nessa hora, eu vejo que Martín Silva é ídolo, na qual, poderia jogar no Boca, mas optou em ficar alternando de divisão em divisão no Vasco, com esse velho FDP.

Não adianta reclamar, pode acontecer a tragédia que for, Cristóvão só sai no meio do ano. Ele está fazendo um ótimo trabalho: DIMINUIR O CLUBE.

Pra encerrar, antes que eu me esqueça. Eu NUNCA VI um time do Vasco, que durante da saída do escanteio, colocasse 10 jogadores na frente e só um atrás. Foi a primeira vez que vi isso na vida!

Que Deus tenha dó do Vasco.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.