Anunciante

Sobre Cristóvão no Vasco, Eurico afirma: "Nem Guardiola resolveria o problema no Vasco"

Bom dia, caros vascaínos do blog. Não sei você, mas eu fiquei muito desanimado com a contratação de Cristóvão. Técnico retranqueiro, que quando estava no Vasco, foi criticado por Juninho e Felipe que diziam que ele não mexia mesmo quando o time estava perdendo.

Se você deseja um time ofensivo, para cima do adversário, acabou. Tio Cristóvão vai colocar todo mundo para trás, ou seja, se o Vasco de 2016 que não tinha atacante já era uma merda, imagina agora o de 2017, sem atacante e defensivo.


Aí fica difícil, na boa. Eurico Miranda está caminhando para nosso quarto rebaixamento em 2017!Além de só contratar cara velho, contrata um técnico que o Vasco não precisa no momento.

É por isso que eu estou parado com o blog. Não dá!

É muito difícil ficar animado com as notícias mais recentes sobre o Vasco, porque a gente só vê a situação piorar, enquanto o presidente ultrapassado, ainda diz: "Não saio do clube porque ele precisa de mim".

Veja as declarações do presidente do Vasco a respeito da contratação, algo que contraria boa parte dos torcedores.



A única coisa agora, é desejar sucesso para o novo treinador. Que seja diferente do que assim como eu, a maioria visualiza. Imagina, um técnico retranqueiro em um time de velha guarda, aí, meu amigo, quebra a casa. O que aprendemos com Eurico Miranda nesses últimos dois anos, é que título Estadual não é critério de time bem montado.

Veremos as atitudes de Cristóvão na Florida Cup 2017.

Que Deus tenha misericórdia do Vasco.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.