Anunciante

Só espero que o Vasco suba em 2017

É meus caros amigos vascaínos da página, a situação do Vasco não está nada boa. Enquanto sofríamos para subir no sufoco para série A em 2014, mal podíamos esperar que algo parecido possa acontecer em pleno 2016.

Muita coisa aconteceu desde que o Vasco, empatou com o Luverdense em casa, jogo da qual, não ASSISTI e muito menos, tratei aqui o blog.

É uma vergonha esse Vasco.

A parte que me dá mais raiva, que em vez de contratar jogadores mais jovens (e decentes!), a diretoria insiste na velha guarda.

Volto a dizer: Jorginho não tem culpa! Muita gente fica chamando ele de burro e exige que o mesmo saia do Vasco, mas se esquecem que o mesmo, quase salvou o time do rebaixamento ano passado. Está certo que ficar insistindo em Thalles e Jorge Henrique cai mal para o lado dele, mas o que quer que ele faça?

Como torcedores, ficamos chateados sim, humilhados pelo o que o Vasco nos faz passar. Mas acredito que o Jorginho tenha esse mesmo sentimento, pois com a cabeça ocupada pela pressão, fica difícil pensar. Por isso, já cogitaram um monte de técnico para substituí-lo no próximo, ano, como se isso, fosse mudar alguma coisa.

A CULPA DA SITUAÇÃO DO TIME É DA DIRETORIA E DOS JOGADORES. 
Jorginho não é milagreiro! 

Acho que se o Eurico apertasse o salário deles, iriam se empenhar melhor. Imagina só, os homens com o salário em dia jogando do jeito que estão jogando. Pode até discordar de mim, mas veja por exemplo, como é que o time dá todo o sangue em clássicos? São os mesmos 'bostas'. Como mudam da água para o vinho diante dos seus rivais.

Só espero que o Vasco suba para a série A e que fique no meio da tabela ano que vem. Não acredito que Eurico Miranda faça desse time forte. Afinal, com ele, o nosso clube só vence clássicos enquanto leva chumbo dos demais times.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.