Anunciante

Julio Brant: 'Eurico é o pior presidente da história do Vasco'

Falou o que eu já estava dizendo aqui no blog. Em entrevista a rádio Bradesco Esportes FM, Brant aproveitou a oportunidade, para escrachar o atual presidente do Vasco.

O atual presidente do Vasco tem a pior presidência da história do clube. Isso esta nos números, não tem como negar. Nem o vascaíno mais pessimista esperava estar numa reta final de Série B e ter que disputar um eventual 4º lugar. O que o Vasco está passando na Série B, não tem outra palavra, essa situação é ridícula.
O principal erro dessa diretoria é o elenco que hoje o Vasco tem. É um elenco envelhecido, todo mundo sabia a dificuldade. Me assusta muito como um vascaíno, o momento que o clube vive hoje, o clube vive um desgaste da sua imagem. Os grandes atletas e grandes profissionais não querem se associar a um clube com uma imagem desgastada.
Sábado é dia do torcedor do Vasco no estádio do Maracanã. Temos que mostrar que nós somos o Vasco. O plano do nosso grupo continua de pé. Vamos continuar com o nosso projeto e os maiores ídolos do Vasco estão conosco.
Para o pessoal que acompanha o blog antes da eleição para a presidência, sabia que eu era euriquista, só que não tão fanático assim. Na época, por apoiar Eurico, disse que o vencedor, seja quem for, aceitaria de boa, porque eu quero melhor pro Vasco. Mas os tempos ruins mudaram minha cabeça, hoje, vejo que Brant sem dúvida, é a melhor opção.

Eu não sei como funciona a política dentro do clube, até postei um vídeo de um youtuber vascaíno explicando o assunto, indo além e dizendo que Eurico Miranda mudou as peças para que na próxima eleição, ainda mantenha seu cargo. Eu não sei, mas vendo as coisas que o senhor câncer do Vasco vem fazendo, nos levam a entender que Brant é a melhor opção.

Gostei que ele tenha se manifestado, pois o mesmo afirmava que o Vasco iria para a lama com a vitória de Eurico nas urnas, e de fato, aconteceu.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.