Anunciante

Jorginho deixou o Vasco: bom ou ruim?

Boa tarde caros amigos vascaínos do blog. Acabo de ler em várias fontes diferentes, de que, Jorginho, não é mais o treinador do Vasco. 

Como opinião pessoal, não me agradou nem um pouco. 

Já disse aqui várias vezes que o culpado não era o treinador, mas sim, a equipe. 

Por outro lado, renovação também é útil, que oferece um clímax novo para a equipe, podendo na maioria das ocasiões, mudar seu estilo e melhorá-lo. Não faço ideia de quem irá assumir o cargo, e nem vou falar aqui o que a mídia cogitar, vou esperar o clube anunciar para dar minha opinião.

Jorginho foi peça importante para o Vasco esse ano, com ele, vencemos um campeonato carioca e fomos eliminados na Copa do Brasil (graças a arbitragem), além do acesso a série A. Acredito que o time tenha caído de rendimento devido a problemas internos, como a liderança do próprio Rodrigo, que parece ter muito poder dentro de São Januário, contrariando até mesmo o treinador. 

Já vi gente dizer que os jogadores não davam o sangue em campo propositalmente, para que Jorginho fosse o responsável e saísse do grupo. Parece loucura, mas se tratando do plantel do Vasco em relação aos times fracos da série B, acredito ser bem possível. 

Agora é esperar e ver como será o clube na série A, se vai conseguir se manter na primeira divisão com esse presidente. Que o próximo treinador arme um time que faça gols e não esses de 2015/2016, da qual, víamos muito mais defesas de Martín Silva, do que a bola balançando na rede adversária.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.