Anunciante

Jogador do Palmeiras expõe Fla-press ao vivo: 'A torcida deles podem fechar o aeroporto, a nossa não!'

Ah, Fla-press. O que seria o saco de pancadas sem ela? A mesma que esconde o jogo sujo. Das vitórias e títulos em cima do Vasco injusto e ainda, distorce toda uma realidade esportiva para formar opiniões.

Enquanto muitos ainda estão presos nos anos 80, outros, que já possuem uma mente aberta, procuram por si mesmo, informações para averiguar se aquilo que está sendo dito, escrito ou filmado, certamente faz sentido.

Aqui, em véspera do título palmeirense do brasileiro de 2016. Os homens ainda dão uma força que o Flamengo não tem, para transformá-lo em algo, que ele não é. Não vou nem comentar mais nada, os amigos do blog Aqiossa vão explicar bem melhor, da qual, vão todos os créditos.


Para quem não conhece, este blog é especializado em exposed! Ou seja, suas matérias são exclusivamente denunciando a Fla-press. Passe no blog do caras e confira o trablaho deles. Já são mais de oito anos denunciando esses crápulas. Aproveite, e pegue mais informações sobre o caso do jogador palmeirense no link abaixo:

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.