Anunciante

Vasco vence Joinville e inicia uma reação na série B

Reação digo, dos últimos resultados. Um time que estava desde a primeira rodada na liderança, não pode, quase no término da segunda divisão, ser ultrapassado. Ainda mais pela mancha negra do passado que está sendo apagada aos poucos. 

O time ainda não se encontrou, mas o resultado veio. Para alguém que via jogando sob pressão, qualquer resultado positivo é lucro. Você sabe, esta vitória mudará os ânimos.

Assintindo a partida de hoje, me perguntava: "Douglas e Pikachu, que são jovens, estão jogando tão bem. Por que a diretoria insiste em contratar jogadores velhos? Por que não investem na garotada?" Tive a maior certeza disso com o golaço que o pokémon da colina fez.


O que eu estou preocupado agora, é se o Vasco tem moral para ganhar do Santos e se classificar para a Copa do Brasil. Observando as últimas partidas (incluindo a de hoje), ainda estou com um pé atrás, mas ainda com a esperança no inesperado (afinal, futebol tudo pode acontecer).

O que me alivia, é que pelo menos desta vez, o Vasco cumpriu sua obrigação. Pegou um time fraco, e venceu. (Claro que contou com um pouco da falta de pontaria do adversário, mas o que importa é o resultado!)

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.