Anunciante

Vasco vence Atlético GO e mantém tranquilidade na série B

Fala amigos do blog. Desta vez, por motivos de força maior, não pude ver a partida. Primeiro foi pelo lance de que todo sábado, tenho curso de desenho na Tijuca, como já tinha dito antes; o segundo, foi porque um amigo meu esteve aqui em casa aproveitando seu dia de folga para uma jogatina de playstation 4 com os camaradas. 

Como tive que acordar cedo e fui dormir 3h da manhã, cheguei muito cansado,isso me fez até esquecer de um tal Vasco da Gama.

O jogo era com o único time que pode tirar o título da série B, o Atlético GO, dentro de São Januário. A torcida já tinha que se esquecer do roubo da arbitragem, que eliminou o cruzmaltino da Copa do Brasil, para ver o time se entregar na série B.

Para os que foram ao estádio, viram Ederson tomar conta do jogo e começar a encaixar na equipe, assim como Junior Dutra, outro atacante contratado para fortalecer o lado ofensivo da equipe.
Uma opinião rápida: o Vasco está voltando a jogar bem e como a torcida espera. A vitória de hoje, foi mais o que o suficiente, pois era o time mais forte que nosso clube enfrentaria na série B. Forte o suficiente para acabar com uma invencibilidade de 34 jogos no primeiro turno. Agora, como não temos mais Copa do Brasil, por causa de cobras - a diretoria vai exigir o título da segunda divisão, que não é má coisa.
A única falha que vi, foi aquela mesma mania do time afrouxar a marcação depois que marca um gol, deixando livremente o adversário jogar, fora isso, está bom. Sei que Martín Silva é um bom goleiro, mas fazer que todo o jogo ele trabalhe o máximo também é incompetência dos marcadores, permitindo que até os times mais fracos do torneio cheguem cara a cara com nosso paredão com chances claras de gol, nosso goleiro não é Deus!

A série B está chegando na reta final e nós como nunca, estamos aguardando ansiosamente pelo fim deste terror, para que nunca mais, volte a acontecer. Boa semana a todos!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.