Anunciante

Vasco é exclusivo do Fifa 17

Mesmo com o péssimo desempenho do clube ano passado, o Vasco continua presente nos games de futebol.

Sei que a notícia não é tão nova assim, porque já foi anunciado a mais de um mês que o Vasco estaria no novo fifa 17 apesar de estar disputando a série B este ano. 

Fiquei até sabendo que mulambo tinha dito no youtube, que o "Flamengo tinha tirado o Vasco do Fifa". A verdade, é que neste ano, o Vasco será exclusivo do jogo da EA Games. Está fora do PES porque a equipe está na série B este ano. (Até que deram uma força em 2014, incluindo o Vasco no PES 2015, mas entendo a situação). "Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar."

Por ser uma notícia de um mês atrás mais ou menos, procurei na internet mais sobre o jogo, pois não posso falar de algo que foi dito a mais de quinze dias se não tiver nenhuma novidade. O novo fifa, terá 23 clubes brasileiros das quais, o Vasco está entre eles. Haverá uma liga para a série A com 18 clubes licenciados a qual, poderão jogar no modo carreira. Avaí, Criciúma, Joinville, Goiás e Bahia, também estão incluídos.

O jogo será lançado no dia 27 deste mês e se achar as imagens do time do Vasco neste jogo, eu posto aqui quando postarem no youtube.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.