Anunciante

Títulos de vídeos de youtube que é impossível não achar graça

Devido ao que aconteceu no jogo do projeto de rival ontem, o presidente do saco de pancadas do Vasco, afirmou que a expulsão do jogador do seu time (expulsão clara, apesar do comentarista vestido de especialista tenha chorado o jogo todo desde então) seria um roubo e que o Brasil todo tinha visto.

Procurei na internet vídeos da torcida esquizofrênica e coisas similares, para achar conteúdo que alegue que o time que só tem títulos na base do apito, é prejudicado pela mesma mão que a alimenta.

Caso quem esteja lendo essa postagem for um mulambo, esteja avisado que você torce para um time de bosta, que sempre precisou das papeletas amarelas para ser time de futebol. 

Sabe porque o Vasco tem uma rivalidade com seu time bosta? Começou com erro de arbitragem! 

A historia mostra isso, mais de cinquenta vitórias em cima do Vasco tiveram influência direta dos juízes, assim é fácil dizer que tem muitas vitórias... diz que tem o maior número de estaduais, mas mal sabe que o Vasco jogou 17 estaduais a menos. 

Então, se o Vasco tem 24 e o lixo do Rio tem 33 (no ano de 2016, em que esta postagem foi escrita), a diferença ficaria 9... ou seja, mesmo jogando quase duas décadas de torneio a menos, a diferença esta muito pouca - e ainda poderia ser menor, se o Vasco não ficasse onze anos sem ganhar estaduais...

Por isso que eu chamo a torcida desse time de torcida esquizofrênica, acreditam em um Flamengo que não existe. Por isso, tiro sarro. Aqui no blog já mostrei várias provas disso, como eles capricharem bostagens e fantasias no yahoo respostas.

Vamos a alguns poucos vídeos que achei no youtube, mas não vou reproduzir nenhum aqui. Serão apenas prints, ok?





Agora, vamos pelo outro lado. Eles adoram ganhar roubado! Procure na internet ou pergunte ao seu amigo flamenguista se ele odiou o que aconteceu em 2014? Claro que não, adoraram! 

Não é nem só por este torneio, mas por todos os outros - só que este, foi aquele que ficou mais claro a situação. Eu acho tão engraçado quando vejo esses caras falarem disso, principalmente porque os únicos títulos que tem, foram por causa desse lance de juiz. 

O único time que foi comprovado um esquema maroto das papeletas amarelas e ainda acha que tem moral para falar alguma coisa. Não vou nem entrar no mérito de citar os cinco rebaixamentos ignorados pela mesma força que molda as papeletas.


Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.