Anunciante

Time mirin (Sub9) é campeão, advinha em cima de quem!

Antes de falar da notícia, neste último domingo (dia 18), a mulambada comemorou o título carioca em cima do futebol feminino, vencendo as meninas do Vasco por 1x0.

Para eles, deve ter sido um prato cheio, mas com certeza, ignoraram que o mesmo time foi eliminado pelas mesmas garotas (acho que em outra categoria) e que o sub13 foi campeão em cima do menguinho dentro do Gávea (mais conhecido como terreno da prefeitura, segundo o vascaíno que invadiu o salão de troféus do clube a procura das seis taças do hexa, encontrando apenas cinco.)

Li a matéria a respeito de como foi o jogo. Enquanto elas foram com o time profissional, o Vasco foi com o time sub20, por isso, as jogadoras do Flamengo foram campeãs. Sei que vitória é vitória, mas não estavam nas mesmas condições. 

Nada melhor que um dia após o outro, o que adianta vencer o Vasco sub20 com o time profissional se nas mesmas condições, levaram na bunda de novo? A garotada do sub9 não quis nem saber, passou o cerol e foi pro abraço. É desde pequeno que a gente se acostuma a fazer urubu chorar!

Veja a notícia divulgada na página oficial do Vasco no facebook:

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.