Anunciante

Vasco amarga derrota dentro de casa e torcida tem dúvida sobre série B

Paz, queridos vascaínos da página. Sob muita raiva venho-vos escrever esta postagem, assim que a partida terminou. Na boa, sei lá. Não sei nem por onde começar. No ano passado, alguns leitores criticaram meu blog por causa de que todo dia, fazia críticas e mais críticas ao Vasco, por isso, diminui os ditos dos sentimentos mais raivosos a cerca das atuações fracas que me fazem perder o controle.

Vou ser sincero com você, eu não iria assistir o jogo.

Preferiria continuar jogando meu Age of Empires II online (jogo de estratégia de exércitos), mas quando fui ver no site do GloboEsporte.com o resultado do jogo, já em 19 minutos, o Vasco já estava abrindo as pernas. Isso me fez parar para assistir.


Diante de tudo de ruim que vem acontecendo a equipe logo depois que as Olimpíadas Rio 2016 terminaram, achei uma coisa boa hoje: a atuação daquele garoto chamado Douglas.

O pouco que eu vi em campo, já me deu esperanças que ele tem futuro (assim com outros, como Caio Monteiro, por exemplo). Mas não entendo o porque a diretoria insistir em Thalles. Indo além e renovando o contrato com esse câncer por mais 3 anos!

A contratações de jogadores velhos e um elenco duvidoso de R$1,99 fazem a torcida se enfurecer. Não sei você, mas eu não sou daqueles caras que tem o seguinte argumento: "devemos ficar com o Vasco em todos os momentos" "mesmo sofrendo sou Vasco" entre outros jargões derrotistas.

No ano passado, até no meu perfil do facebook, fui zoado por amigos quando o Vasco venceu alguém naquela situação horrorosa na série A 2015. Nunca tive vergonha do Vasco, nem mesmo na lama em que o mesmo andou por causa de dirigentes mal preparados ou ultrapassados.

Falei que o time tinha seis jogos de preparação para virar contra o Santos, mas parece que o clube está piorando em vez de melhorando.

Por mais que seja bizarro agora, eu acredito numa recuperação. Antes, o time era considerado um dos mais fortes do Brasil, devido a invencibilidade de 34 jogos, agora, chora para empatar com os últimos colocados da série B, o que está acontecendo?

Só sei de uma coisa: a partida em casa deve-se haver uma mudança. Se não vencer os próximos três jogos, pode esquecer vencer o Santos em casa. É nisso o que eu acredito, mas infelizmente, o plantel da era Eurico, tem a mesma força daquele do Roberto Dinamite: "destruir o Vasco".

Aguardando por mudanças, mas o treinador não tem culpa (é isso o que eu acho).

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.