Anunciante

Canal no youtube faz sucesso com sátira zombando da eliminação do Flamengo

Enquanto aguardamos o fim das olimpíadas para ver o Vasco jogar novamente, ficamos até ansiosos. Sobre esporte, a TV só fala dos jogos ou do campeonato da série A, que diferente daquele disputado pelo Vasco, continua normalmente apesar dos jogos olímpicos aqui no Rio de Janeiro. 

O que eu acho engraçado, é que os torcedores do saco de pancadas do Vasco insistem em ENCHER O SACO, chamando nosso clube de série B e piadas do tipo.

Tem até um meme compartilhado por eles que dizia: "feio não é mulher gostar de futebol, feio é estar na SEGUNDA DIVISÃO E QUERER ZOAR O FLAMENGO" (?)

Pobres mortais, se é "vergonha" zoar o time de elite deles (que não consegue ficar duas rodadas no g4) por estar na segundona, então perder para um time de "segunda", não é algo mais humilhante ainda? 

Enquanto a torcida esquizofrênica fica falando besteira na internet, continuam alvos de canais como esse, que apresentam os fatos de forma cômica. Eliminados pela gente pela terceira vez seguida, além de serem vices duas vezes este ano para time nordestinos (de terceira divisão), sendo que foi eliminado para time de terceira na Copa do Brasil, na segunda rodada - um feito que nunca vi um time grande fazer em toda a minha vida.

Se você encontrar algum mulambo idiota falando besteira por aí, cabe a você, mostrar ao seu freguês, isso:

Créditos ao canal Parófut, que fez o vídeo. Ele sempre aparece aqui no blog!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.