Anunciante

Vitória em cima do Santa Cruz era o que o time precisava

Boa tarde caros vascaínos. Creio que vocês devem estar bem alegres, afinal, o Vasco sem Nenê conseguiu vencer o Santa Cruz fora de casa!

Infelizmente, mais uma vez, não pude conferir o jogo, mas de pincelada e outra, vi todos os gols e o que ocorreu na partida. Por isso, a postagem será relâmpago. Veja os melhores momentos do jogo pelo vídeo abaixo, do canal Vasco Torcedores.


A tristeza que senti na semana passada, se transformou em confiança. Muita coisa mudou de quarta-feira para outra, uma delas foi Riascos, que pode vir ao Vasco após chamar o Cruzeiro de time de merda.

Sobre o jogo
Não te digo que tinha certeza da classificação, mas torcia para que viesse. Tudo porque, Vasco sem Nenê, se torna outra coisa! Engrandeço a vitória fora de casa graças a isso. (Sabe como é, depender de certos atacantes que não resolvem). Agora, não há mais que falar. Vamos ver quem será o adversário e esperar no que vai dar. 

Na minha opinião, se fosse escolher, escolheria o São Paulo, time que o Vasco virou freguês desde 2012. A situação é tão escrota, que o time paulista cai de quatro para todos os times do Rio, enquanto o Vasco, bi-campeão carioca e o rei dos clássicos, simplesmente afrouxa diante das bibas. Lembro muito bem o que aconteceu no ano passado. Eliminou o Flamengo de forma épica, para depois, levar um sacode do São Paulo.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.