Anunciante

Para que serve uma página anti-vasco?

Tudo em cima, cruzmaltinos? A semana tem sido boa, não é mesmo?


Por causa da minha vida secular, (como venho enchendo o saco nas últimas postagens), o blog tá tendo postagens reduzidas! (Mas não está morto, é apenas uma fase da minha vida. Tal fase essa que nem me fez comentar a acerca do último jogo da série B, da qual, já até esqueci)

Como também não há o que falar sobre o que anda acontecendo no futebol, resolvi tratar com vocês um assunto não tão diferente assim. 

PRA QUE SERVE UMA PÁGINA ANTI-VASCO?

Eu ainda estou tentando entender, sabe. Vejo alguns amigos mulambos compartilharem coisas zoando o Vasco, mas ainda não consigo raciocinar. Você me entende? 

Como uma página "anti-Vasco" pode zoar o alguém se o seu time em questão, ainda consegue "perder para esse time medíocre série b"? 

Zoar o Vasco por estar na segunda divisão, quer dizer, PERDER PRO VASCO ("time de segunda divisão") não faz seu time ser uma categoria mais inferior? 

Eu entendo assim, se um time "de uma divisão abaixo" perde para um time de "elite" (geração 7x1 agora se considera elite), isso não é chamado de zebra? Mas por que TODA VEZ A ZEBRA SEMPRE ACONTECE? Alguma coisa tá errada aê. Não me venha por matérias da ESPN, GloboEsporte.com ou qualquer outra merda pra justificar. 

Enquanto a seleção olímpica de Portugal vai fazer um amistoso contra o sub20 do Vasco, a mídia que não tem nada pra falar diz que o Pai de Neymar disse que queria que o filho terminasse a carreira no Flamengo... (ah vai lascar... como se o cara deixasse o Santos pra jogar time que nem na Copa do Brasil está).

Eu estou tentando achar a resposta certa, enquanto isso, separei algumas zoeiras do blog que vieram desde o período do caô de Guerrero começaram a aparecer. Este são meus argumentos, quero ver se tem algum mulambo machão afim de comentar.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.