Anunciante

Vasco volta vencer mas não foi da maneira que a torcida esperava

Após perder a invencibilidade, o Vasco tinha a obrigação de se recuperar. Ainda mais, jogando dentro de casa e com Nenê novamente em campo. O adversário, era mais um time que respeitava ao Vasco, mas respeito não existe quando o time mais forte, deixa o mais fraco se sobressair.

Jordi não tem culpa, quando a zaga erra, por exemplo. Rodrigo quase entregou o ouro no primeiro tempo, incomodado desde que Fred foi para o Atlético Mineiro.


Diante tudo o que aconteceu, esse clube não me inspirou confiança hoje. Ainda mais, para quem quer a Copa do Brasil. Imagina se os homens enfrentassem o Santa Cruz no lugar do Náutico, meu Deus! Com certeza, o resultado seria péssimo.

Para a maioria dos clubes que estão disputando com o Vasco, a série B é um torneio difícil, mas pro cruzmaltino, não. Cadê aquele Vasco que goleou o Sampaio Correa fora de casa? É time só de estreia? Tomara que não.

A situação ficou tão feia lá na frente, que Leandrão saiu dizendo que estava com lesão. Pensei na hora: "Até que você é esperto, pois se o Vasco perdesse, você seria crucificado".


A real, é que o time jogou mal, deixou o Náutico dominar a partida por grande parte do jogo e ainda contou com a sorte. Na boa, contar com a sorte contra time pequeno de segunda divisão não é coisa de Vasco da Gama não!

A torcida ficou feliz, a vitória pareceu que foi suada. Tomara que Jorginho (pelo amor de Deus), reveja os lances da partida para melhorar isso. A parte boa, é que podemos comemorar o bom resultado, como alguns já estão dizendo que é uma nova sequência.


Se a nova invencibilidade começou hoje, só no próximo jogo saberemos. Veja os gols do jogo!


Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.