Anunciante

Vasco sem Nenê é surpreendido por Atlético GO e perde invencibilidade de 34 jogos!

Bom dia, amigos vascaínos do blog. É o que parece! Agora, a diretoria do Flamengo como sua imensa torcida ganharam o ano. Nada mais importa, Copa do Brasil! (que copa do Brasil?), Brasileiro (que brasileiro?) ou até mesmo a iminente queda pra série B não vão tirar o orgulho que os torcedores do saco de pancadas do Vasco estão hoje, que vergonha!

Compraram nosso jogador reserva e já estão cheio de marra!

Falando sério agora. Deve ter sido difícil para alguns, pois infelizmente, perdemos nossa invencibilidade para um eterno série B! Podemos aprender mais com a derrota, do que sofrer para empatar com os times fracos da segunda divisão, como foi com o Oeste, por exemplo.

O Vasco perdeu a primeira em sete meses, e já teve gente irritado com o clube e o time.

Para esses modinhas,só digo: o atual time do Vasco merece sim, ir para a história do clube pelo o que ele fez. Nenhum outro clube no Brasil, atualmente, fez uma marca parecida. A derrota viria alguma hora, pois não há time que seja imune a derrota.

Na postagem anterior, escrevi: "


Nenhum time é livre de perder, mas estar focado, diminui as chances disso acontecer.
Infelizmente, parece que a defesa (ou Rodrigo, meu xará) perderam a linha. Quando liguei para assistir o jogo, já estava mais que na metade do primeiro tempo.


Leandrão era o titular, mas parece que não agradou muito os que estavam ali presentes. Ao meu ver, ele tava até que considerável, muito melhor que Éder Luiz, o mesmo que depois que fez aniversario, parece que desaprendeu a jogar futebol.

Aqueles que conhecem o blog a mais tempo, de vez em quando, sempre me vêem eu criticar o Thalles. Imagina a minha cara, quando tiraram Leandrão e colocaram ele no lugar. Confira os gols da partida abaixo:



Bem que poderia tirar o Éder Luiz ou por o Caio Monteiro ou outro para tentar alguma coisa. Thalles como sempre, foi quase que como menos um. Cheguei a pensar quando o jogador deles foi expulso: "agora estamos com o mesmo número de jogadores".

A parte engraçada da história (sempre tem uma parte cômica), que os torcedores do projeto de rival estão comemorando esta derrota. Quando acabou o jogo aqui em casa, ouvi fogos, bem tímido, mas ouvi. Gente, os caras são tão escrotos que dedicam suas vidas para assistir jogo do Vasco invicto até na segunda divisão! Depois reclamam quando a gente trolam eles sem parar. 

A real hoje, é que o adversário foi abençoado pela sorte, só isso. 


O grupo que o Vasco tem hoje (TIRANDO O ATAQUE) pode jogar contra qualquer outro time brasileiro, o que aconteceu hoje, foi uma falha pessoal, de Rodrigo, que garantiu a derrota. Ninguém está livre de ter dias de cão e hoje, foi o dele. Ainda o considero um bom zagueiro e não sou modinha como os demais que falaram um monte de bobagem na internet. Há muito campeonato pela frente, e muitos eternos série B para enfrentar, pois o que aconteceu hoje não foi mais que uma Zebra.



Ta certo que a gente não tem atacante, mas foram vários gols perdidos e bolas na trave. O time do Atlético ainda é fraco, pois também teve chances claras e não aproveitou. Por um lado, estou aliviado por ter perdido agora e não para um time mais forte. Isso vai abrir os olhos da equipe, que vão trabalhar melhor para evitar que esse tipo de coisa ocorra.


Avante Vasco!

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.