Anunciante

Jorginho pede paciência da torcida em relação a alguns jogadores

A torcida que viu a derrota do Vasco para o Paraná em São Januário, pegou muito no pé de Julio dos Santos e Aislan. Sobre o volante, eu nem tenho muito a dizer porque como falei na postagem sobre o jogo, só assistir a segunda etapa, mais o que o suficiente para ver que o zagueiro, estava no mundo da Lua.

Teve página do facebook que discordou da reação da torcida com o Julio dos Santos, e eu concordo, os caras encheram o saco para poder William em seu lugar e olha só a merda que deu:
Parece jogada de time pequeno, não parece?

As vezes, o treinador não pode fazer substituições baseado no grito da torcida, parece bizarro na visão de quem está na arquibancada, mas é verdade. Jorginho está dia a dia com eles, é o técnico que define todo o esquema tático e conhece como ninguém, o estilo de jogar de cada um. 


Até digo que criticar a ação de Julio dos Santos foi exagero, mas bem que poderia parar de ficar insistindo em Éder Luiz, que também não estava inspirado. Sobre Aislan, não tem nem como defendê-lo, o cara simplesmente estava num dia péssimo.


Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.