Anunciante

Gilberto pode voltar ao Vasco ainda esse ano


O campeonato carioca passou. Riascos evoluiu e Leandrão ainda, não foi muito bem aproveitado.

Desde que o colombiano deixou nossas terras, tem sido difícil confiar no ataque do Vasco. Os zagueiros da atual equipe conseguem ter mais confiança da torcida em marcar gols, dos que os tais titulares (tais não, o pessoal reclama de apenas um: Thalles). Está certo que Jorge Henrique quase não marca gols, mas ajuda time até na defesa. Ele tinha sido muito criticado pelos vascaínos, mas até que está mudando. Mesmo assim, não tem uma 'alma de goleador' no momento.

Desde que Martín Silva foi jogar a Copa América, a saída Riascos e a lesão de Andrezinho, o Vasco tem tido dificuldades contra equipes de baixo padrão. O empate com o Oeste, foi ridículo. Por isso, o time tem mais que obrigação de trazer logo um cara que saiba encher a rede adversária de gols, principalmente agora, que o time está todo encaixado.

Segundo o que diz a mídia, o clube está procurando vários atacantes. Gilberto foi oferecido ao clube, mas seu alto salário é que preocupa. Será que vale a pena? Para mim, se viesse o mesmo para fazer compania com Nenê, o clube seria muito forte. O meia costuma sempre dar aqueles passes marotos para Thalles finalizar de modo tosco.

Imagine a zoeira que seria em cima do projeto de clube grande? Em pouco tempo, Gilberto foi o criador de jargões que são usados até hoje: Fica Triste não e o símbolo máximo da sequência de vitórias em cima do projeto de time grande: A GENTE GANHA

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.