Anunciante

Esporte Interativo faz enquete de torcidas e nem assim, o Flamengo fica em primeiro!

Essas merdas ficam enchendo o saco de ser o "mais querido", mas como sempre, ficam atrás do Corinthians. Já mostrei aqui no blog, inclusive, que o rival de São Paulo tem até mais torcida gay do que o Flamengo. 

Aí você me pergunta: se isso é um blog de Vasco, por que está falando do saco de pancadas do mesmo? A real, é que eu não aceito a mentira que eles contam. Por isso, gosto de jogar na cara! Qualquer mentira envolvendo os mitos criados pela rede Globo e seu filho, tenha certeza que vai parar aqui. Este também é um blog anti-flamenguista. 

Pode ser, que os mulambos que acessam meu blog vão compartilhar desse post criado pela página do Facebook do canal Esporte Interativo. A ideia deles, é saber pelos botões de curtir do Facebook, qual é a maior torcida do Brasil, dentre as cinco maiores. O Vasco, está em terceiro! Ficando atrás do projeto de rival, que mais uma vez, não consegue ficar a frente do Corinthians! Confira a imagem:


Nós da torcida vascaína, pouco nos lixamos para ser a maior torcida. Somos muito e apaixonados! Mas, quando temos um rival que não é nem conhecido lá fora e que se gaba de ser a maior torcida do mundo, o segundo lugar deles, é mais um motivo para a gente dar risadas.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.