Anunciante

ESPECIAL: Chegamos a 2000 curtidas!

Primeiramente, venho agradecer aos vascaínos pela moral que tem dado ao blog.

Esta postagem é apenas para ficar na lembrança, para quando eu olhar para trás, ter uma noção de quanto meu blog cresceu. No dia 8 de Julho de 2015 (quase 1 ano atrás), minha página tinha exatamente 100 curtidas, após fazer meu primeiro vídeo zoando o Flamengo. Antes dessa postagem, tinha alcançado 53 curtidas no Facebook.

Conheço blogs mais antigos que o meu, que não tiveram um crescimento tão rápido, por isso, desde já, agradeço ao pessoal que deu essa moral.

Isso também inclui a todos que curtiram a página no google+ (que por causa da exclusão do canal, ficou mais difícil responder os comentários porque não sou ativo nesse site, usava pelo canal do youtube, que voltará numa nova conta só Deus sabe quando).

Para comemorar, vamos relembrar três vídeos cômicos do blog.

Se você é novo por aqui, vai ter uma ideia do que a gente é capaz! 

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.