Anunciante

Saco de pancadas do Vasco perde para Fortaleza

Muito bom dia, vascaínos e vascaínas dessa nação querida. Secaram muito o saco de pancadas hoje?

Aqui em casa, até me falaram de um amigo meu (que mora no meu bairro) - que alegou ter ouvido meus gritos em quando assistia o jogo, e não foi mentira. Gritei para carai! Mas, como o saco de pancadas do Vasco perdeu mais uma, vamos rir mais um pouquinho.

Advinha quem vai comentar? Sim, nossa amiga flamenguista. Eu gosto dela, na boa. Principalmente quando o time dela perde (essa é a graça do torcedor). Mesmo torcendo para um time que o Vasco passa o rodo toda partida, não é que ela ainda mandou a real.


Antes que eu me esqueça, ontem, mostrei no blog, a reclamação de torcedores sobre campistas que compraram dez ingressos por pessoa final do estadual. Um deles, se revelou como rubro-negro, postando no twitter os ingressos.

Eu não consigo entender este retardado, o cara realmente passou todo o tempo na fila, enfrentou o frio e gastou uma pilha para "trolar a torcida do Vasco"? Porque é o que me parece, pois, se fosse atuar como campista, porque revelou seu conteúdo? Não sei não, acho que esse cara tá virando a casaca ou é muito burro!
 Sobre memes zoando a derrota do Flamengo na segunda fase da Copa do Brasil 2016, quase não tem. As piadas estão se esgotando, pois dá pra usar memes antigos ainda. Veremos alguns inéditos que pude achar!









Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.