Anunciante

Flamengo tenta contratação de Luan, mas quebra a cara

Sem um novo zagueiro para tentar arrumar a casa, o lixo do Rio de Janeiro não só deseja jogar em São Januário, como também, contratar quase que por inteiro o time do Vasco.

A começar por trás, iniciando por Luan, zagueiro revelação do clube. (Como se o próprio, que estudou no colégio Vasco da Gama e vascaíno assumido, fosse trocar de lado assim).

Segundo o que eu li no GloboEsporte.com, o Corinthians tinha intenção no zagueiro - o que atiçou o desejo do menguinho, que sempre atrás do time paulista, tentou arrumar uma forma de trazer mais um vascaíno para as terras sujas da Gávea. Foi assim com Edmundo; Foi assim também com Roberto Dinamite (que felizmente, voltou para o Vasco a tempo).

Sabemos que a zaga deles é fraca, por isso vem a preocupação de arrumar a casa. O engraçado é que vivem chamando a gente se "segunda divisão", mas ao mesmo tempo, querem jogar no nosso estádio e contratar todos os nossos jogadores. Sem falar, que no ano passado, ouvi um boato de que eles estavam querendo criar uma camisa PRETO E BRANCA ,uma vez que uma camisa laranja do roubo-negro já existe (detalhe: camisa laranja é um formato de uniforme do Fluminense, por causa das Laranjeiras, sede do clube. O mesmo modelo criado para atender a torcida mais esquizofrênica do Brasil).

Para encerrar a postagem, nada melhor que compartilhar aqui a entrevista do próprio zagueiro Luan feita pela VascoTV (canal oficial do youtube do clube)

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.