Anunciante

Jorge Henrique volta a marcar após sete meses

Sem Riascos, o Vasco estreou muito bem na Taça Guanabara 2016. O time entrou cheio de vontade, conseguindo quatro finalizações já nos primeiros cinco minutos. Isso me fez imaginar que o jogo seria uma goleada fácil, mas foi apenas uma vitória comum. Tudo graças ao goleiro do Bangu, que trabalhou muito bem.

Por mais que o placar tenha sido fraco em comparação ao futebol apresentado, eu gostei. O time jogou muito! Jorge Henrique fez as pazes com as redes após sete meses sem marcar; Julio dos sonos quase marca seu primeiro para o Vasco e Nenê, continuando dando trabalho para os adversários.

Ainda sobre Jorge Henrique, eu falei na postagem Vasco vence Bonsucesso em centésima partida de Martín Silva, que o atacante estava se tornando o próximo Herrera:
Só espero que na próxima fase, Jorge Henrique faça gols. Que tome da mesma água de Riascos e Thalles, pois está se tornando o "Herrera do Vasco 2016".
Agora que ele entrou para a mesma categoria de Thalles e Riascos, esperamos que ele faça o que se espera (pois recebe muito bem para isso). No primeiro tempo, o Vasco foi o dono do jogo, a bola nem chegava ao nosso campo de defesa.

Já na segunda etapa, o Bangu melhorou e assustou o Vasco em alguns momentos. O cruz-maltino abaixou um pouco seu ritmo, mesmo assim, dominava a partida. Talvez aquele lance de ter um jogador matador faça falta ao Vasco. Pelo o que o time jogou, o placar era para ser muito maior, mas estou contente que o time tenha jogado com segurança.

Mais ainda falta muito, não podemos relaxar.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.