Anunciante

Vasco inicia a temporada arrasando Madureira com goleada

Que início de temporada é esse? Na postagem Nenê e Riascos falam da preparação para o carioca 2016, eu disse:
Sobre Riascos, também acredito que este seja o seu ano! Pode me chamar de doido, mas eu acho que ele pode render sim muitos gols. Não é segredo para ninguém que em 2015 foi um ano péssimo para o colombiano (talvez, seu rendimento possa ter caído muito devido a situação do time e da pressão que o atormentava).

Não podemos nos esquecer que a primeira vitória no brasileiro do ano passado, em cima do Flamengo, foi dele. Assim como também a torcida não gostava do Rafael Silva, mas ele provou que tinha valor.

O colombiano que eu chamo de "preto", cumpriu com as minhas expectativas. Muita gente estava com raiva dele, mas acredito que o cara pode render bem mais. Após um 2015 dos diabos, o preto começou o ano com a torcida gritando seu nome (algo impossível até então). 



Torcedor é assim mesmo, xinga o jogador, quer que ele saia do time mas se ele faz a parte dele, logo esquece. 


Curti muito mais o último gol do que os outros que vieram. Aquele tem sim a cara de time entrosado, coisa que nosso clube tem vantagem em comparação aos grandes do Rio de Janeiro. Confira o que rolou do jogo com narração do Vascão da Depressão.

VASCO 4X1 MADUREIRA| NARRAÇÃO DA DEPRESSÃO
CHEGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A PRIMEIRA NARRAÇÃO OFICIAL ESTA NO AR, DEMOROU? FODACE, IMPORTANTE QUE CHEGOU!E COMO SEMPRE, COMPARTILHA ESSA PORRA AE, DEIXA SUA CURTIDA E MARCA TODOS SEUS AMIGOS PARA NOS AJUDAAAAAAAR
Publicado por Vascão da Depressão em Domingo, 31 de janeiro de 2016

Sobre o jogo, nem tem o que falar. Além de Riascos, que representou a galera. Nenê parecia um monstro. A defesa por um tempo me deixou inseguro, principalmente quando deram aquele vacilo que consolidou o empate, mas no fim, se resumiu na primeira vitória da temporada. Bem diferente daquela do ano passado.

Sobre o time que entrou em campo, fiquei um pouco chateado com Julio dos Santos. Houve até um momento que por causa dele, quase levamos gol. Mas foi tudo bom no final! Também tivemos a estreia do nosso pokémon e também da volta de Éder Luiz, que fez um genial passe para o quarto gol.

Não sei você, mas esse (para mim) foi o melhor início de temporada dos últimos anos. Tenho fé que 2016 será um ano épico para nós, cruzmaltinos, apesar de disputarmos novamente a série B.

É como diz na bíblia: "há males que vem para o bem" e é isso que vejo hoje no time do Vasco. Ser rebaixado, ser humilhado, passar novamente para a série B para que tudo isso se resume em trabalho, em conquistas e respeito. O tal respeito que Eurico Miranda tanto falou e que se tornou como uma cruz, nos machucando a cada rodada no brasileiro de 2015.

Por causa do que aconteceu ano passado, TENHO FÉ MAIS DO QUE NUNCA de que o Vasco, vencerá todas as competições que disputará esse ano. Não é só porque está com um time forte, também porque investiu na base, através do entrosamento dos jogadores. Pude ver isso hoje, a muito tempo não via o Vasco tão entrosado. Na minha memória, quando me lembro de entrosamento é o time de 2000, quando Edmundo humilhou o Manchester United no mundial.

Em 2016 será finalmente o ano que o Vasco renascerá, pois fazia muito tempo que eu não tinha tão boa esperança no Vasco em ser Vasco, como na estreia desta temporada. Vamos com tudo, Vascão! 


Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.