Anunciante

Ex goleiro supõe que Vasco teria roubado campeonato nacional

Meus Jesus querido, amado e glorificado. É cada uma que me aparece, só me dá graça! Os caras da Fla-press agora estão criando uma imagem nova pro Vasco, o tornando-o um time ladrão, assim como o Flamengo é e que há provas claras e suficientes disso.

Eu não sei se dou risada ou tenho pena da pessoa que escreveu isso. É por isso que eu falo que a torcida do lixo da Gávea, é uma torcida esquizofrênica. Os caras realmente acreditam no improvável como uma verdade absoluta.

Sem mais delongas, vamos a bola da vez: "Um DIRIGENTE DO VASCO TERIA COMPRADO UM JUIZ em 1974 para beneficiar o Vasco".

Eu já fiz uma matéria sobre esse jogo, mostrando com imagens (em vídeo) com todas as evidências de que foi o CRUZEIRO que ESTAVA JOGANDO IRREGULAR. Além disso, o Vasco teve um gol anulado mas que a Fla-press não mostra. Veja esse gol e toda essa mentira em O que que estão me dizendo, que nosso título de 1974 foi roubado? Lá você vai entender que as palavras do goleirão da raposa são mentirosas. Veja as palavras do goleiro Victor em entrevista ao site UOL:

Era uma coisa que sempre combatemos, coisa que sofremos muito. O Armando Marques chegou a dizer que me processaria. O Carlos Alberto Cavaleiro era supervisor do Vasco e na Copa de 1978 ele admitiu para o Nelinho que o Armando Marques estava comprado naquele jogo. O Nelinho não dava entrevista sobre isso, mas eu não tinha medo de falar e sempre disse que aquele jogo estava comprado pelo Vasco. O Armando nunca aceitou e sempre disse que me processaria, aquela coisa toda, mas nunca fez nada. Nós é que sempre combatemos e agora temos de ouvir isso.”

Gosto muito desse circo criado pela Fla-press. Eu não era nascido na época (nasci em 1986), mas a pesquisa que fiz a cerca do jogo, incluindo a imagem do gol do Vasco anulado além deles entrarem em campo com jogador que não estava autorizado além de outros fatores, já demonstra que eles tinham realmente comprado o jogo pro Cruzeiro, então, vão ficar nessa bagaça de chorarem eternamente por investirem uma grana em arbitragem e mesmo assim, perderem. 

Agora, porque "esperou tanto tempo" para chegar e "revelar" tais coisas? Agora que o Flamengo não tem poder nenhum de controlar arbitragem no Rio de Janeiro para ganhar do Vasco, seus torcedores precisam criar uma imagem, transformando o cruzmaltino em vilão, que tudo o que conquista vai na base da arbitragem, enquanto isso, vão apagando pelas beiradas as roubadas descaradas do Flamengo.

Só no ano passado, o Vasco foi muito prejudicado no brasileiro, mesmo com as quedas de rendimento daquele time, existem vários "erros" de arbitragem que se não tivessem sido cometidos, o clube teria os pontos para permanecer na série A. Sempre foi assim, a gente nunca dependeu de juiz pra nada, muito pelo contrário, a gente é o clube que mais sofre com apitos amigos por aí. Até mesmo nossa rivalidade contra o lixo do Rio veio através disso.

Procurem estudar mais ou se tornem esquizofrênicos como a massa da segunda maior torcida do país, que não tem estádio e ainda afirma que é a primeira.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.