Anunciante

Eurico rebaixa Vasco pela terceira vez

Depois de um primeiro turno péssimo, só venho agradecer ao Jorginho e toda a comissão técnica do Vasco. O socorro demorou demais, talvez se ele tivesse sido escolhido para comandar o time após a saída de Doriva, isso não teria acontecido.

Espero que o senhor Eurico Miranda aprenda com seus erros e entenda que quando se dirige um clube, ele comanda a paixão de milhões de brasileiros. Enquanto seu trabalho lhe rende dinheiro, outros o gastam. Um dirigente não sofre tanto nas mãos dos torcedores de outros times, pois sempre ficam bem acolhidos em seus lares.

Como vascaíno, não me afetei pelo resultado. Eu já disse aqui: O FLUMINENSE IRIA ENTREGAR! Deu no que deu e agora é colocar a cabeça no lugar para o ano que vem. Não sei como está seus sentimentos hoje, falando por mim, estou tranquilo. 

Não esboço nenhuma tristeza ou algo assim. Se alguém me zoar pela péssima campanha, não vou me irritar ou ligar: o Vasco foi rebaixado pela campanha do primeiro turno. Foi rebaixado quando Eurico insistiu com Celso Roth. A culpa não é dos jogadores, muito menos do técnico. A culpa é de um presidente que entrou como solução mas só o fez o time andar para trás.

Não vejo hoje como um dia negro, nem ficarei chorando ou algo assim. Talvez seja porque já "me acostumei" com esses tipos de resultados. O que não vai mudar, é o MEU AMOR PELO VASCO. NUNCA TIVE VERGONHA DE SER VASCAÍNO e continuarei a ter orgulho desse time. A campanha do segundo turno do time foi além do esperado, com apenas uma derrota (pro Fluminense, inclusive). Espero que isso se transforme em algo maior, em um time que aprenda a ter esperanças.



Esse não era o fim de ano que eu esperava para o Vasco, veja o que eu escrevi em Janeiro de ano 

Dias melhores virão, dias melhores virão! 

P.S: EU NÃO TÔ NEM AÍ SE O VASCO FOI REBAIXADO PARA SÉRIE B, pode comentar à vontade, isso não vai mudar em nada (até por que eu não estou nem aí)

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.