Anunciante

Fla-Boutique rouba logo de Muricy dos tempos de São Paulo

Fera, esses caras não cansam de ficar roubando as coisas não? Espera um tempo para poder roubar o que é dos outros cara! O treinador acabou de chegar no clube e vocês tem que fazer a merda de roubar.

O que foi dessa vez?  O Logo. Quando o treinador trabalhava no São Paulo, uma imagem com a frase "Isso aqui é trabalho, meu filho!" (lema do treinador na época). Era um adesivo que foi feito para campanha para aumentar o número sócio-torcedores. O roubo da imagem foi tão feio, que até vagabundo que trabalha lá ficou incomodado (talvez pelo fato de roubar a imagem muito cedo, deveria ter esperado até o fim do ano).

O time é tão pobre, que nem dinheiro para contratar um designer, eles tem. Acharam mais fácil pegar uma imagem, tirar o fundo, mudar a cor da sombra, e colocar o logo do lixo. (Para isso, o fundo tinha que ser preto, ha-ha!).


Com certeza, essa imagem roubada não será mais utilizada pela loja (que coincidência, tem o mesmo nome da loja do Fluminense). Em nota, o clube São Paulo (aquele que pagou o desenhista pra criar a imagem) disse:
"Temos muito orgulho da parceria entre o São Paulo e o Muricy, imortalizada na imagem e na frase. Ficamos felizes por termos criado uma marca tão forte que seguirá com ele. O São Paulo sempre torcerá pelo Muricy, que é cria do clube e são-paulino de coração"
Confira a matéria do ESPN clicando aqui, mas ignore a parada da taça das bolinhas, porque eles colocaram lá apenas para tirar a péssima impressão do lixo do Rio.

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.