Anunciante

Eurico Miranda concede coletiva após o rebaixamento

Como já estava marcado, o presidente do Vasco marcou uma coletiva dada a imprensa nesta segunda feira, as 15 horas. Ali ele respondeu as perguntas dos jornalistas e deu suas explicações sobre a queda pro Vasco para a segunda divisão. 

Cheguei a ver parte desse conteúdo ao vivo (até postei o link nas páginas do blog para as pessoas acompanharem, quem poderia, é lógico!); Uma das perguntas dadas pelos jornalistas foi o que seria "se o Vasco caísse, ele (o presidente) fosse para a Sibéria".

A coletiva também gerou boatos de que Eurico renunciaria devido a um câncer (deixando suas atividades para cuidar melhor da sua saúde), mas no fim, ele permanece no cargo.

Sei que a revolta está muito grande. No meu caso, nem irritado eu estou. Agora é se preparar para que nunca mais esse tipo de coisa aconteça. Montando um time competitivo e sempre lembrando desse período ruim do clube! Acho que ir pela terceira vez para a segunda divisão da liga nacional, mostrou a todos que o time e a administração precisam de um renovo. Não vivemos mais nos anos 90, o futebol mudou, o Vasco precisa se atualizar.

Quero repetir aqui o que eu venho falado, antigamente eu era "euriquista". Disse até mesmo antes da eleição que ele era meu candidato preferido. Também nunca fui um seguidor 100%, pois para mim, quem ganhasse as eleições seria o melhor pro Vasco. Só que todo o sofrimento que o time passou, com sua PIOR CAMPANHA do primeiro turno do campeonato brasileiro me fez deixar de ser fã do velho charuteiro e ter o mesmo sentimento daqueles que o desprezam, o chamam de "câncer do futebol".

Confira os melhores momentos da coletiva de hoje:

Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.