Anunciante

Vasco vence Santos e "união" com Palmeiras é questionada

Não precisava só vencer o time do Santos, a gente dependia de outros resultados. Como o São Paulo venceu o Figueirense de maneira histórica, era natural que esperássemos que nosso "aliado", um clube chamado Palmeiras (que pegou um dos nossos adversários diretos para não cair pra segunda divisão) ganhasse a partida. Como de costume, mais uma vez o verdão vacilou e ao jogo, entregou. Após a derrota, teve página no facebook sobre o clube paulista voltando atrás e "zoando o Vasco". Cara, namoral, esse Palmeiras em 2015 está loko!

A parada é a seguinte: se a torcida é aliada, então porque o time não é? Pior ainda, são torcedores do clube que aproveitam já que não tem mais o que falar nesse campeonato e tentam aparecer para zoar o Vasco. Aí, o legal é que se a gente escapa, vai ficar com cara de tacho dizendo que "apoiava" e que era uma brincadeira.

Meus amigos, vou dizer minha opinião sobre o time banana do Palmeiras este ano: sua torcida pode ser nossa aliada sim, mas em campo, isso passa longe. Qual foi a vez que a gente precisava desses bostas e recebemos algum apoio? EU SABIA QUE O PALMEIRAS IRIA ABRIR AS PERNAS, na boa, mas... deixa para lá.

Outra coisa hoje foi o jogo dramático do Vasco. Que por causa de uma forte chuva, foi adiado para a seis da noite. Mesmo diante dessa situação de trevas, a torcida foi pra apoiar, confira como tava São Januário antes de iniciar o jogo.

Teve gente (e até página de humor, como Desimpedidos) que disse que "não houve pênalti". (Pessoal é fogo, põe essas coisas na internet só pra ganhar compartilhamento. Aí vem um monte de doidão que nem assistiu a partida e compartilha de boa achando que era aquilo mesmo). Para esse pessoal eu lhe digo: "dor de cotovelo". Esperavam um rebaixamento certo do Vasco, como tomaram na bunda, ficam falando isso já que não tem o que dizer. Agora Nenê tem que deixar ter a perna arrancada para depois dizer que foi pênalti. Muito bom, parabéns! Confira os melhores momentos dessa joça!
Eu espero que o time saia dessa, mas se não sair, não mudará em nada na minha vida. Amo o Vasco da Gama em qualquer divisão, mas acredito que pode ser, sim, que o Fluminense entregue o jogo. Por isso, preste mais atenção no jogo do Avaí. E porque a torcida do Flu entregaria? Por causa de Eurico Miranda e a rixa entre Vasco e Fluminense. Que oportunidade mais perfeita para os tricolores das laranjeiras do que essa? Seria um prazer rebaixar o Vasco, mas... quero acreditar que, quem sabe, venha dar um empate. O caráter do Fluminense será testado na última rodada, porem, esse teste é algo que os tricolores estão pouco se lixando, então, "barbas de molho."

No futebol tudo pode acontecer, só que vale lembrar que hoje, o Vasco poderia ter sido "liberto" dessa situação. Se não tivesse perdido jogos fáceis dentro de casa, isso não teria acontecido. Mas agora, é torcer para um milagre. Só isso, não é nem vencer o Coxa. Veja o que o Vasco precisa para que Eurico Miranda não vá para a Sibéria (peguei no site GloboEsporte.com):


Nenhum comentário

Vascaínos na Web. Tecnologia do Blogger.